22 de abril, de 2022 | 07:12

Jovem sofre atentado a tiros no distrito de Cachoeira do Vale

Vítima teria tentado matar a facadas um idoso após ser acusada de furtar uma bicicleta na semana passada

Enviada para o portal Diário do Aço
A vítima foi encontrada caída na rua, depois de ser baleada, e encaminhada ao Hospital Vital BrazilA vítima foi encontrada caída na rua, depois de ser baleada, e encaminhada ao Hospital Vital Brazil

Marlone Oliveira Silva, de 25 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio a tiros praticada na noite de quinta-feira (21) na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

O jovem é acusado de, na terça-feira (12) da semana passada, desferir facadas contra um idoso que o acusa de furtar uma bicicleta.

As testemunhas arroladas pela Polícia Militar informaram que o atentado foi praticado por volta das 19h50, quando Marlone caminhava pela rua. Ele foi surpreendido por um homem branco, alto, magro e que empunhava um revólver pequeno, possivelmente de calibre 32.

O indivíduo desconhecido disparou pelo menos quatro vezes a arma de fogo. Assim que a vítima caiu baleada, o criminoso fugiu em uma motocicleta alta, que pode ser uma Honda Bros de cor preta. Ele vestia uma camisa branca de gola alta e calça jeans.

O ferido foi socorrido por um irmão, com a ajuda de outra pessoa, em um carro particular. Marlone deu entrada no Hospital Vital Brazil onde ficou internado. Os médicos constataram que ele foi atingido no lado esquerdo do ombro, com entrada e saída do projétil e no braço esquerdo. Este projétil, possivelmente perfurou os dois pulmões.

Lúcido, Marlone informou aos policiais que saiu da cadeia há poucos dias e que recebeu ameaças de morte. Os policiais saíram em rastreamento na tentativa de identificar e localizar o autor da tentativa de homicídio, mas sem sucesso. As buscas continuam para prisão do criminoso.

Furto de bicicleta gerou briga e facadas na semana passada

Conforme já divulgou o Diário do Aço, na semana passada Marlone foi preso acusado de desferir facadas em P.V.M., de 61 anos, em um bar da avenida Belo Horizonte, em Cachoeira do Vale. O motivo da confusão seria o fato que o idoso teve uma bicicleta furtada há três meses e o suspeito do furto seria Marlone.

P.V. deparou-se com o suspeito teria lhe questionado sobre o paradeiro da bicicleta. Marlone não gostou da cobrança, armou-se com uma faca e atingiu o idoso com golpes, ferindo-o na cabeça e no pescoço. O suspeito das agressões foi localizado pela PM e encaminhado, na época, para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com passagens pela polícia por suspeita de crimes diversos, Marlone já havia sido vítima de tentativa de homicídio no ano passado, conforme acompanhou o Diário do Aço. Na noite de 1º de novembro, o jovem foi esfaqueado na rua São Lourenço, no bairro Grota dos Vieiras, no distrito de Cachoeira do Vale.

Ele foi visto correndo pelas ruas e gritando por socorro, até cair à porta de uma residência, sem forças. Uma equipe do SAMU foi chamada para prestar o socorro ao jovem que foi hospitalizado com uma perfuração no lado direito do pescoço e um corte no antebraço direito, feridas provocadas por golpes de faca. Um suspeito do crime foi preso na ocasião.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário