22 de abril, de 2022 | 09:47

Acidente fatal na estrada que liga Nova Era a Itabira

Enviada por leitor
Acidente aconteceu no fim da madrugada, quando um caminhão puxando uma carreta carregada com carvão bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento da MG-129Acidente aconteceu no fim da madrugada, quando um caminhão puxando uma carreta carregada com carvão bateu na traseira de um caminhão parado no acostamento da MG-129

Dois caminhões se envolveram em um acidente no Km 26 da MG-129, estrada que liga Nova Era a Itabira e que também é usada como alternativa na viagem do Vale do Aço para Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas para o local por volta das 5h desta sexta-feira (22).

Houve a constatação que um motorista, ainda não identificado, morreu carbonizado. Por causa do acidente, a estrada ficou fechada durante toda a manhã.

O acidente aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (22). Testemunhas relatam que o motorista de um caminhão, que puxava uma carreta vazia, bateu na traseira de um caminhão Volkswagen com placas de Guanhães, carregado com uma carga de carvão, parado no acostamento por causa de uma pane mecânica.

Com o impacto, o caminhão pegou fogo e o condutor morreu carbonizado entre as ferragens. O fogo consumiu até as placas de identificação do caminhão trator. Sabe-se apenas que a carreta puxada por ele tem placas de Pedro Leopoldo. Os restos mortais foram levados para o posto da Medicina Legal no Cemitério da Paz, em Itabira, e até a tarde desta sexta-feira permanecia sem identificação.

O motorista do caminhão que estava parado, A.C.R., de 39 anos, não teve ferimentos.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário