22 de abril, de 2022 | 08:54

Arma de fogo, drogas e dinheiro são apreendidos no Limoeiro, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O material que foi apreendido depois da denúncia feita ao 190 da Polícia MilitarO material que foi apreendido depois da denúncia feita ao 190 da Polícia Militar
A verificação de uma denúncia anônima repassada via 190, telefone de emergência da Polícia Militar, possibilitou a apreensão de uma arma de fogo, drogas, balanças e ainda dinheiro. P.C.T., de 27 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de quinta-feira (21) na rua Pêssegos, no bairro Limoeiro, em Ipatinga.

A informação anônima indicou que o jovem estaria comercializando drogas em um imóvel na rua Pêssegos, em um beco. Os policiais do Tático Móvel foram ao local denunciado, onde a avó do suspeito informou que o neto mora nos fundos com a esposa e o filho.

Antes de abordá-lo, os PMs foram até a casa usada para esconder o material ilícito, onde sentiram o odor de drogas. Além disso, avistaram, por uma greta da janela entreaberta, uma balança sobre um fogão e resíduos de uma substância amarelada. Contudo, a porta deste imóvel estava trancada.

P.C. foi abordado no momento em que estava com uma bolsa à tiracolo e, em seu interior, foi encontrada a quantia de R$ 1.210 e uma porção de maconha. De acordo com a PM, o indivíduo não soube informar a origem do dinheiro, dividido em cédulas de pequenos valores, e nem tampouco soube precisar qual valor havia na bolsa.

Com ele foi achado, ainda, um molho de chaves e, entre elas, uma que abria a casa onde os policiais avistaram indícios de drogas. Assim que tiveram acesso ao interior do imóvel, os PMs localizaram uma mochila dentro de um fogão contendo 14 porções de cocaína, sete de crack, uma segunda balança e uma garrucha de dois canos, calibre 32.

Na sala, próxima de um móvel, os policiais localizaram mais uma porção de cocaína igual à encontrada na mochila. Em um buraco na parede do banheiro foram localizados uma pedra bruta de crack, R$ 143 e mais uma balança.

P.C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Havia no sistema da polícia quatro denúncias feitas pela comunidade via telefone 181 - Disque Denúncia Unificado (DDU), todas informavam sobre o envolvimento do suspeito com a traficância.

O detido foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi aberto inquérito para apurar o envolvimento dele com os delitos de tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário