22 de abril, de 2022 | 13:42

Bandido rouba cerca de R$ 7 mil e joias ao invadir casa no Vila Ipanema

Google
O assaltante invadiu uma casa localizada nesta rua, no bairro Vila Ipanema, em IpatingaO assaltante invadiu uma casa localizada nesta rua, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga

Uma idosa de 66 anos foi vítima de assalto na madrugada de quinta-feira (21), quando ela e a neta foram surpreendidas pelo assaltante que invadiu a residência delas na rua Paquetá, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga. Dinheiro, joias e outros objetos foram roubados pelo criminoso.

A neta da idosa relatou que escutou um barulho na parte debaixo da casa, onde mora a avó. Ela desceu as escadas para averiguar o ocorrido, momento que deparou com o marginal armado com uma chave de fenda. Ele apontou a ferramenta para o peito da jovem determinando que ela saísse correndo.

Ela correu até o quarto da avó onde passou a gritar por socorro, situação que provocou a fuga do criminoso pelo portão da casa. Os policiais militares acionados para atenderem a ocorrência averiguaram que o invasor teria usado a chave de fenda e uma serra para ter acesso ao imóvel.

O criminoso deixou para trás, na fuga, duas ferramentas e duas blusas, objetos que foram recolhidos pelos PMs. Na residência, as moradoras averiguaram que o marginal roubou cerca de R$ 6,8 mil, dois cordões, anel e alianças, todas as joias de ouro, um relógio de pulso e ainda algumas bolsas.

Os policiais conseguiram um vídeo onde o criminoso passa de bicicleta, nas proximidades da casa assaltada. Ele usava uma blusa preta, calça e boné. Os policiais militares realizam buscas para tentar identificar e prender o assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário