Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de abril, de 2022 | 15:04

Timóteo sedia minicurso de captação de recursos para projetos esportivo-sociais

“Mecanismos de renúncia fiscal, incentivo, fomento e financiamento esportivo” é o tema de uma oficina de capacitação que será realizada na Fundação Aperam Acesita nos dias 26 e 27, terça e quarta-feira da semana que vem. A iniciativa é do Instituto Brasil Igualdade Social (IBIS), por meio de Termo de Parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais e apoio institucional da administração de Timóteo.

Realizado com recursos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), o objetivo da iniciativa é a capacitação de até 30 empreendedores/gestores sociais, responsáveis por entidades ou profissionais de Educação Física. O minicurso terá duração de 16 horas, entre 8h e 12h e 13h30 e 17h30 nos dias 26 e 27, na sala de treinamentos da Fundação Aperam Acesita, no bairro Centro Norte.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas até na véspera do evento.

Todos os participantes terão direito a certificação, além de apostila do minicurso, bloco de notas, crachá, caneta e camisa personalizada do evento. Outras informações pelo telefone (31) 9.8808-5502 e e-mail [email protected].

Os palestrantes da oficina são da capital mineira e possuem larga trajetória no tema. Érica Moraes é formada em Administração com MBA em Gestão Estratégica de Esportes pela FGV. Ex-atleta da seleção brasileira de judô, passou por clubes como Minas Tênis, Clube de Regatas Vasco da Gama e Projeto Futuro/SP. Possui experiência em projetos público e privado. Atualmente é presidente do Instituto Trilhar e é sócia fundadora da Gestão Compartilhada de Projeto, empresa especializada na elaboração e gestão de projetos esportivos.

Outro palestrante é Daniel Castelão, licenciado e bacharelado em Educação Física pela UFMG, com Especialização e Mestrado pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, em Portugal. Atua no setor de projetos esportivos há mais de 10 anos. Atualmente preside o Instituto Interação e é sócio fundador da Gestão Compartilhada de Projeto, empresa especializada na elaboração e gestão de projetos esportivos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário