23 de abril, de 2022 | 08:30

Cruzeiro vai a Muriaé enfrentar o Tombense

Marco Ferraz
Equipe celeste busca segunda vitória seguida na Série BEquipe celeste busca segunda vitória seguida na Série B

Depois de estrear com derrota fora de casa e vencer o duelo seguinte no Mineirão, o Cruzeiro busca neste sábado (23) sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e a primeira fora de casa. Em duelo válido pela 3ª rodada, a Raposa encara o Tombense às 19h, no estádio Soares Azevedo, em Muriaé, cidade que fica a 60km de distância de Tombos.

A partida também pode servir para elevar o moral do Cruzeiro, que perdeu de virada para o Remo nesta semana, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O Tombense também vem de derrota no torneio, já que foi superado pelo Ceará em casa. Na Série B, o time de Tombos busca seu primeiro triunfo, já que vem de dois empates.

Para encarar o Tombense, o técnico Paulo Pezzolano terá mais opções, já que o meia Leonardo Pais e o atacante Luvannor já estão regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já podem estrear.

Quem também pode jogar é o meia Neto Moura, que ficou de fora da partida contra o Remo por já ter defendido o Mirassol na Copa do Brasil; e o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão no mata-mata.

As ausências seguem sendo os meio-campistas Felipe Machado, Marco Antônio e Fernando Canesin e o atacante Edu, que ainda estão no departamento médico.

Com essas opções, o técnico deve escalar o Cruzeiro com Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock (Zé Ivaldo), Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Waguininho (Leonardo Pais) e Rodolfo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário