22 de abril, de 2022 | 23:09

Corpo de uma jovem é localizado à margem do ribeirão Ipanema, em Ipatinga

Corpo de Emanuela Souza Lima Ribeiro, de 22 anos, foi reconhecido por familiares

Wellington Fred/Reprodução
Familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Emanuela ainda no local, antes da remoção para o IMLFamiliares fizeram o reconhecimento do corpo de Emanuela ainda no local, antes da remoção para o IML

Policiais militares registraram no início da noite desta sexta-feira (22/4) a localização do corpo de uma jovem à margem do ribeirão Ipanema, na avenida Roberto Burle Marx, nas proximidades do bairro Iguaçu, em Ipatinga.

O cadáver foi identificado como sendo de Emanuela Souza Lima Ribeiro, de 22 anos. Porém, não se constatou a causa da morte da jovem, que estava nua.

A PM foi informada sobre um corpo de uma mulher, no meio da vegetação, à margem do ribeirão Ipanema. Os militares foram ao local indicado, localizaram o cadáver e acionaram a perícia da Policia Civil.

O Diário do Aço acompanhou os trabalhos dos policiais no local até a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

O perito não constatou nenhuma marca de violência no corpo de Emanuela e nem a possível causa da sua morte, o que será objeto de apuração pelo exame de necropsia no IML.

Junto ao cadáver, os policiais recolheram três preservativos e um vidro de creme. O corpo foi removido pela funerária Paraíso.

Reconhecimento oficial

O corpo foi identificado por familiares da jovem que estiveram no local onde o corpo foi encontrado e fizeram o reconhecimento preliminar.

A mãe dela informou que a filha era usuária de drogas e dormia pelas ruas da cidade. Os PMs foram até a casa de um homem, que tinha um relacionamento com Emanuela, contudo ele não foi encontrado.

Os policiais militares buscaram outras informações que pudessem esclarecer a situação, mas não obtiveram sucesso. Os familiares da jovem são moradores do bairro Caravelas.

“Se alguém souber de algo, que possa ajudar no esclarecimento, pode ligar no telefone 181 ou 190, sem precisar se identificar”, comentou o tenente Douglas Silva ao Diário do Aço.



Semelhança com outro crime


Na madrugada de 22 de fevereiro, o corpo de outra mulher, também dependente química, foi localizado em uma área de vegetação entre o Kartódromo e o Parque Ipanema.

A vítima foi Daiany da Silva Alves, de 30 anos. O corpo dela estava seminu, com marcas de violência e com a alça de uma bolsa enrolada no pescoço.

Um homem, de 33 anos, que estava na posse de anéis e de um relógio, de propriedade de Daiany, foi perseguido por populares e escapou por pouco de ser linchado na avenida JK, bairro Jardim Panorama. Ele acabou preso e encaminhado ao sistema prisional como suspeito do crime. Ele também nega que tenha matado a mulher.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jla

28 de abril, 2022 | 04:21

“Que deus conforte os familiares, nós da sociedade também perdemos com essas barbáries, tem que ser investigado e esclarecer esses casos, as autoridades tem que frear esses crimes, tem que acabar com essa situação e dar mais segurança. Mais uma jovem, até quando autoridades?”

Eduardo

27 de abril, 2022 | 16:50

“Onde falta jesus é assim msm”

José Alexandre

24 de abril, 2022 | 08:32

“As drogas estão tomando conta do país, enquanto não mudarem a legislação e tolerância zero com traficantes e usuários igual é no Irã, Indonésia... qualquer operação policial, medida social será enxugar gelo. Porém, a indústria das drogas movimenta o judiciário do país é dela que vem muito dinheiro para advogados , empresários e autoridades. Não há como lutar contra um.pofer econômicp tão forte.”

Valdecir

23 de abril, 2022 | 22:19

“A prefeitura acolhe sim, só que lá tem regras a serem seguidas. Os usuários não aceitam e voltam para as ruas. São adultos que preferem este caminho. Primeiro a pessoa tem que querer ser ajudada.”

João Mario

23 de abril, 2022 | 15:42

“Cidade nobre e Iguaçu infestada de usuário de droga, polícia até vejo prender alguns mas logo a justiça devolve os criminosos para a sociedade. No Centro teve até reportagem já desses "usuários" invadindo as lojas de várias pessoas que lutam dia a dia para garantir o pão do dia a dia. A prefeitura calada, não vê esse prefeito na rua, não vejo ação social para retirar ou recuperar esses usuários”

Levita

23 de abril, 2022 | 11:16

“infelizmente pode ter policiamento que for, não dá conta , gente o mundo é esse,
entrou pros vícios da droga o caminho é esse morte! a palavra está sendo pregada , jesus com seu amor imenso se entregou no calvário por todos nós. o pecado atrai , as forças do inimigo e maior ,se a pessoa estiver com cristo Ela VENCE as forças do mal.
AGORA É SOFRIMENTO PRA FAMILIA. que o senhor conforte os familiares .
jovens aceitem jesus drogas matam.
pra”

Bom

23 de abril, 2022 | 10:51

“NÃO ENTENDO, SE EU FUMAR MACONHA VOU PRESO, SE ROUBAR UMA GALINHA VOU PRESO, ESSES NOIADOS DOMINAM AS RUAS FAZEM O QUE QUER E NÃO DÁ NADA, GOSTARIA MUITO DE SABER O PORQUE”

Pedrin Perito

23 de abril, 2022 | 09:32

“Cadê a polícia em Ipatinga? Não tem blitzes, não tem ronda, liga no 190 e até bombeiro, não acha viatura disponível, mas basta ver uma sombra de rotatória, e lá estão eles, com seus celulares em punho, jogando mortal Kombat e acessando redes sociais, esquecendo por vários minutos que são os olhos da população em relação à segurança.”

Isadora

23 de abril, 2022 | 09:29

“Vc vai fazer muita falta prima:(”

Mariguela

23 de abril, 2022 | 08:37

“Mais um crime para estatística, e os políticos continuam gordos em seus gabinetes, cidade pacata como Ipatinga virando Cracolandia e a prefeitura não faz nada, parece até que está cidade mais uma vez sem prefeito, não fazem nada a não ser varrer ruas, é uma vergonha, segurança não é papel do da polícia não, é dever principalmente da prefeitura que já devia ter tomado uma providência sobre estes usuários é moradores de rua espalhados por toda cidade, acorda prefeito vc está dormindo? Ou só está fingindo que não vê, faz alguma de útil nesta cidade”

Marco

23 de abril, 2022 | 06:50

“Lamentável ver cenas como esta em Ipatinga.
O que falta para acabar com isso?
Isso é normal???”

Menina Moça

23 de abril, 2022 | 03:51

“Mais uma jovem que nos deixa por causa das drogas. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

Serial Killer???

23 de abril, 2022 | 02:14

“Tá parecendo serial killer agindo em Ipatinga e ainda pior pertinho do cartão postal da cidade”

Roberto Alves da Silveira

23 de abril, 2022 | 01:52

“Alem dos furtos continuos,agora ja temos o segundo assassinato de mulher no parque Ipanema. Iguaçu, Jardim panorama e cidade nobre,sem falar no centro ,ta virando,se nao ja virou terra de ninguém, se a polícia nao da conta imagina a população,parque Ipanema virou ,trem fantasma, so vai quem tem coragem”

Jj

23 de abril, 2022 | 01:06

“Mais um crime cruel para polícia solucionar em ipatinga”

Envie seu Comentário