23 de abril, de 2022 | 08:50

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente na BR-381, em Coronel Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
Acidente foi registrado na noite desta sexta-feiraAcidente foi registrado na noite desta sexta-feira

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou dois jovens feridos. A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (22), na avenida Tancredo Neves, "antigo trecho urbano da BR-381", no bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

O motorista, de 59 anos, que dirigia uma Fiat Toro de cor branca, contou à polícia que seguia pela via, sentido Coronel Fabriciano a Ipatinga, quando, ao se aproximar de um semáforo, foi surpreendido pela motocicleta que saiu de uma rua que cruza com a rodovia, não conseguindo evitar o choque entre os veículos.

Ainda segundo o condutor, o piloto da moto avançou o sinal vermelho. Uma testemunha confirmou a versão apresentada por ele.

O jovem, de 21 anos, que guiava a moto CG 150 Titan de cor preta, conversou com a polícia, mas declarou que não se recordava do que havia acontecido. O rapaz sofreu uma fratura exposta no tornozelo esquerdo e a passageira que estava na garupa da moto, de 24 anos, teve uma fratura exposta no pé esquerdo com amputação de alguns dedos. As vítimas receberam atendimento médico e foram hospitalizadas.

O homem que dirigia a caminhonete não apresentava lesões e dispensou o socorro.

Os dois condutores envolvidos no acidente fizeram o teste do bafômetro e ambos resultados foram negativos para o consumo de álcool. A polícia registrou o boletim de ocorrência e os veículos foram liberados para os responsáveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário