23 de abril, de 2022 | 10:51

Ipatinga anuncia parceria e deve virar SAF

Divulgação / Ipatinga
Partida pelo Campeonato Mineiro em 2021 Partida pelo Campeonato Mineiro em 2021

O leitor do Jornal Diário do Aço acompanhou nesta semana o drama vivido pelo Ipatinga Futebol Clube, que poderia desistir de disputar o Módulo B do Campeonato Mineiro, por problemas financeiros.

O assunto tomou grande repercussão e ganhou a comoção de muitos, principalmente de empresários dispostos a ajudar o clube a se reerguer. “Diversos empresários nos procuraram para entender a situação do Ipatinga e dispostos a ajudar”, afirma a nota divulgada pelo clube.

Parceria

Em um comunicado publicado na noite desta sexta-feira (22), nas redes sociais, o Ipatinga Futebol Clube trouxe uma informação que deu esperança aos torcedores do Tigre. Em nota, o clube divulgou uma pareceria.

“Analisamos todas as propostas que recebemos e optamos por firmar uma parceria que se transformará em SAF em breve, com a empresa Kraken Esportes e Entretenimento Participações S.A e USD SPORTS.”, afirma a nota divulgada pelo clube.

Detalhes

Segundo a administração do clube, durante a semana mais informações sobre a pareceria serão divulgadas. O clube aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de todos as pessoas que se envolveram para ajudar o Ipatinga FC. “Torcedores, imprensa, empresários, torcida raça jovem vocês foram fundamentais para estarmos iniciando uma nova era”, reconheceu.

Já publicado

Ipatinga negocia com novo investidor para disputar Módulo B

Ipatinga pode desistir de disputar o Módulo B do Campeonato Mineiro

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leandro Nascimento Almeida

24 de abril, 2022 | 18:14

“Primeira coisa a fazer e.mandar toda diretoria embora .”

Envie seu Comentário