Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2022 | 18:29

Homem tenta assaltar grávida usando uma foice e acaba preso

Reprodução
Vítimas chegavam em casa quando foram abordadas Vítimas chegavam em casa quando foram abordadas

A Polícia Militar localizou e prendeu o homem que usou uma foice para tentar assaltar uma jovem de 25 anos, que está grávida de seis meses. O crime foi na noite da última quinta-feira (21), por volta de 20h, na avenida Ana Moura, no bairro Timotinho, em Timóteo.

A jovem estava acompanhada da mãe, de 48 anos. Elas estavam chegando em casa quando foram surpreendidas pelo ladrão. Armado com uma foice, o homem, de aproximadamente 1,70m de altura e que aparentava ter entre 25 e 28 anos, anunciou o assalto ordenando que as vítimas entregassem todos os objetos, senão as matariam.

O autor abordou primeiro a jovem grávida, tentando agarrá-la pelo braço para tomar o aparelho celular, mas não conseguiu. Então o criminoso foi para a outra vítima e roubou alguns pertences. Depois disso o homem fugiu.

A polícia foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e seguiu a procura do suspeito. Na sexta-feira (22), os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do assalto e encontraram filmagens que mostravam o autor realizando o roubo. Os militares identificaram o endereço da casa do homem e foram até lá.

O vídeo do roubo foi exibido para família do suspeito. A mãe, o irmão, a cunhada e a esposa do jovem de 25 anos o reconheceram nas imagens. No quarto do homem a polícia ainda encontrou um carregador de celular, que foi reconhecido pela vítima. O autor foi preso pela polícia e conduzido até a delegacia de plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário