23 de abril, de 2022 | 22:45

Cruzeiro volta para casa com empate

Partida contra o Tombense terminou empatada em 1 a 1

Victor Souza/Tombense
Resultado deixa a Raposa na 10ª posição da classificaçãoResultado deixa a Raposa na 10ª posição da classificação

O duelo entre os dois clubes mineiros pela Série B do Campeonato Brasileiro acabou empatado. Tombense e Cruzeiro se enfrentaram na noite deste sábado (23), no estádio Soares de Azevedo, localizado na cidade de Muriaé, em partida da terceira rodada da competição.

Cada time balançou a rede uma vez, em gols de pênalti, que saíram apenas no segundo tempo do jogo. O Tombense abriu o placar aos 12 minutos da etapa final com o gol de Ciel. O time celeste acabou buscando o empate no final do jogo, aos 43 minutos, com Eduardo Brock.

Cada time somou um ponto. O Cruzeiro termina a rodada com quatro pontos, dos três jogos disputados até aqui, conquistou uma vitória, um empate e uma derrota. O foco do time agora é a partida contra o Londrina, terça-feira (26), no Mineirão. O Gavião Carcará tem um ponto a menos, está com três pontos e mira no próximo jogo, que também será na terça, contra o Vila Nova.

Ficha técnica

Tombense 1x1 Cruzeiro

Tombense
Felipe Garcia; David, Jordan, Roger e Manoel; Joseph, Zé Ricardo (Italo Henrique), Igor (Jean Lucas) e Everton (Gabriel Henrique); Keké (Mateus Paquetá) e Ciel (Mingotti)
Técnico: Hemerson Maria

Cruzeiro
Rafael Cabral; Rômulo (Eduardo Brock), Oliveira, Zé Ivaldo e Rafael Santos; Miticov (Adriano), Neto Moura (Waguininho) e João Paulo (Leonardo Pais); Jajá, Rodolfo e Luvannor (Daniel Jr)
Técnico: Paulo Pezzolano

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta
Árbitro de vídeo: Adiano Milczviski
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário