Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de abril, de 2022 | 23:26

Atlético empata com Coritiba e assume liderança isolada

Galo chegou a abrir vantagem de dois gols, mas permitiu igualdade

Pedro Souza / Atlético
Os dois gols do Atlético foram marcados por SavarinoOs dois gols do Atlético foram marcados por Savarino
(Agência Brasil)
O Atlético assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após empatar em 2 a 2 com o Coritiba, na noite deste sábado (23) no estádio do Independência.

Com o ponto conquistado em casa, o Galo chegou a sete pontos. Já o Coxa ficou na sétima posição com quatro pontos.

O Atlético abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque rápido que terminou em passe de Hulk para o atacante venezuelano Jefferson Savarino, que, de dentro da área, bateu de primeira na saída do goleiro Alex Muralha.

O segundo saiu aos 35 minutos, quando Guilherme Biro falhou ao tentar interceptar lançamento e a bola sobrou para Savarino, que driblou Muralha e finalizou com liberdade.

Porém, na etapa final o Coritiba melhorou e conseguiu diminuir aos 16 minutos, com Igor Paixão aproveitando sobra de bola. Aos 32 minutos Igor trocou o papel, passando de flecha para arco. O atacante fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde Adrián Martínez não perdoou para fechar o marcador.

Ficha técnica

Atlético 2 X 2 Coritiba

Atlético
Everson; Mariano, Diego Godín, Junior Alonso e Rubens (Sávio); Otávio (Allan), Jair e Nacho Fernández (Eduardo Sasha); Vargas (Ademir), Savarino (Guilherme Arana) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed

Coritiba
Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Bernardo) e Régis (Robinho); Igor Paixão, Alef Manga (Fabrício) e Clayton (Adrián Martínez)
Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Reinaldo Nascimento Junior
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário