24 de abril, de 2022 | 09:44

Briga em festa termina com jovem morto em Coronel Fabriciano

Gustavo Penha, de 23 anos, foi morto a tiros na madrugada de domingo (24), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, cerca de 60 pessoas estavam no terraço de uma casa para fazer a festa de aniversário de M.P.S., de 27 anos.

Na madrugada, houve uma briga. Testemunhas informaram que viram diversas pessoas correndo e ouviram um disparo de arma de fogo.

A PM foi acionada e encontrou a vítima já sem os sinais vitais, a morte foi confirmada logo em seguida, com a chegada da equipe do SAMU.

Conforme a perícia realizada no local, Gustavo foi baleado no terraço. O jovem levou um disparo de arma de fogo de calibre, ainda não identificado, que acertou parte do pescoço e o peito, muito provavelmente vindo o disparo de cima para baixo. No terraço havia vestígios de sangue e também poças de água, na provável tentativa de limpar o sangue do local.

Policiais que estiveram no local informaram que vítima teria caminhado ou então foi carregada até a rua, onde foi encontrada pelas guarnições policiais.

Diante dos fatos, a PM procurou o aniversariante que teria alugado o terraço para fazer a festa. Ele mora no mesmo bairro, porém em outra rua. Questionado sobre as poças de água encontradas no terraço, ele negou que tenha lavado o local. Diante dos fatos, M.P.S. foi conduzido à delegacia por, em tese, ter alterado cena de crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Samuel

24 de abril, 2022 | 09:54

“Covardia em”

Envie seu Comentário