24 de abril, de 2022 | 10:22

Homem é preso por furtar dois fardos de cerveja em supermercado no Bom Jardim

O furto de dois fardos de cerveja Brahma Latão, contendo 12 unidades cada fardo, terminou com a prisão de um homem de 47 anos em Ipatinga. O furto ocorreu no início da noite de sábado (23), num supermercado localizado na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim.

Segundo um funcionário do supermercado, ele acompanhava o sistema de monitoramento de câmeras do estabelecimento quando notou que um indivíduo, que estava na seção de bebidas, pegou um fardo de cerveja, passou pelo caixa e saiu do supermercado sem realizar o pagamento.

Passados alguns minutos, o mesmo indivíduo retornou ao supermercado, dirigiu-se para a mesma seção e pegou outro fardo de cerveja e saiu do supermercado sem pagar.

Com este novo furto, o gerente do supermercado interceptou o homem na porta do estabelecimento e o questionou sobre os produtos. O indivíduo confessou o furto, mas disse que já havia trocado o primeiro fardo por drogas. Era mentira.

O gerente acionou a Polícia Militar que, ao chegar, vistoriou as proximidades do supermercado e encontrou uma bicicleta Poty, verde clara, encostada em um canto, na rua, com uma sacola pendurada no guidão, contendo o outro fardo de cerveja. Diante dos fatos, o ladrão assumiu que a bicicleta e o fardo eram dele.

Ao verificar o sistema, a PM constatou que a bicicleta também havia sido furtada. Porém, o homem negou a autoria desse crime e disse que comprou o veículo de um indivíduo do qual ele não sabia o nome nem o endereço e também disse não se lembrar de quando comprou a bicicleta e nem quanto pagou por ela.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, os fardos de cerveja foram restituídos ao supermercado e a bicicleta foi recolhida ao pátio credenciado de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário