Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de abril, de 2022 | 09:00

Morre o eletricista de automóveis, da Elétrica Gambá, José Rodrigues

Reprodução
José Rodrigues Soares, da Auto Elétrica Gambá, no Centro de Ipatinga, tinha 73 anosJosé Rodrigues Soares, da Auto Elétrica Gambá, no Centro de Ipatinga, tinha 73 anos
Com atualização às 18h
Familiares e amigos despediram-se, neste domingo (24), de José Rodrigues Soares, 73 anos. Ele era casado e deixou esposa, três filhos e seis netos.

Muito conhecido dos ipatinguenses, José Rodrigues era proprietário da Elétrica Gambá, localizada na rua Januária, no Centro de Ipatinga.

O velório de seu corpo foi realizado em uma das capelas do Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II e o sepultamento ocorreu às 17h de hoje (24/4).

Familiares informaram ao Diário do Aço que José Rodrigues morreu na noite de sábado (23), vítima de um infarto. José era irmão de outro profissional do ramo de automóveis, o Tião Gambá.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário