24 de abril, de 2022 | 16:11

Homem morre afogado após barco virar no Lago de Furnas

Divulgação Bombeiros
Corpo de bombeiros procurou pela vítima na regiãoCorpo de bombeiros procurou pela vítima na região


Um acidente registrado no Lago de Furnas, na região do Condomínio Vivendas do Lago, na noite deste sábado (23), deixou um homem de 32 anos morto, Edivaldo Rodrigues Moreira.

No momento do acidente, Edivaldo e outros familiares tentavam atravessar o lago de barco, de uma margem para outra. A embarcação virou depois de bater em um tronco de árvore e o homem não conseguiu se salvar. Ele ficou desaparecido e foi encontrado somente no fim da manhã deste domingo (24), em Pimenta, no Sul de Minas, pelo Corpo de Bombeiros.
As quatro pessoas que estavam na embarcação escaparam com vida porque usavam coletes salva-vidas e conseguiram nadar até uma ilha do lago e depois foram socorridas por um morador, num barco particular. Edivaldo estava sem colete e acabou se afogando.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 36 anos e o filho dela de 12 foram encaminhados para atendimento médico por terceiros com possível quadro de hipotermia. O condutor da embarcação não foi localizado.

O acidente ocorreu a 45km do local em que, em janeiro deste ano, dez pessoas morreram após a queda da rocha de um cânion atingir os passageiros de uma embarcação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Matheus F

26 de abril, 2022 | 20:23

“O frederico seu idiota ele estava de colete mais infelismente ele saiu do corpo dele

Procura saber primeiro depois vc da sua opinianhao”

Frederico

25 de abril, 2022 | 17:32

“Infelizmente morreu por imprudência, pois se tivesse usado o equipamento com certeza estaria com os outros, o próprio nome já diz, colete salva-vidas!”

Envie seu Comentário