24 de abril, de 2022 | 17:44

Avó e neta ficam gravemente feridas em incêndio em casa no bairro Esperança

Divulgação
Os bombeiros foram acionados para controlar as chamasOs bombeiros foram acionados para controlar as chamas

Um incêndio em uma casa na rua Palmas, no bairro Esperança, em Ipatinga, deixou uma mulher e uma criança gravemente feridas. O corpo de bombeiros foi acionado, controlou as chamas e socorreu as vítimas. O sinistro ocorreu no início da tarde de domingo (24).

Durante o incêndio, vizinhos quebraram a parede lateral da casa para conseguir ter acesso às vítimas antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Segundo testemunhas, a própria mulher, C.K.C.S., de 38 anos, avó de uma criança, de 1 ano, teria ateado fogo no quarto onde a menina dormia. As testemunhas disseram à Polícia Militar que essa não foi a primeira vez que a mulher tentou colocar fogo na casa. Na tarde desta segunda-feira ela não resistiu e morreu. veja aqui a atualização da notícia.

Os familiares da mulher disseram que no mês passado ela perdeu um filho, vítima de homicídio, em Governador Valadares. Antes disso ela já estava depressiva e tomando remédios controlados, o que se agravou depois da perda do filho, tio da criança.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o quadro clínico da criança é extremamente grave, já que ela sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo. A avó também teve 98% do corpo queimados, principalmente rosto, pernas e braço.

Ambas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha, mas serão transferidas para um hospital especializado no tratamento de queimaduras, em Belo Horizonte. A avó, entretanto, não resistiu e morreu antes mesmo de ser transferida.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jane

25 de abril, 2022 | 22:55

“? muito triste pensar que com a desculpa da luta antimanicomial o governo aproveitou para reduzir leitos psiquiátricos. Sabemos que na rede pública há pouco ou nenhum psiquiatra e condições para um acompnhamento sério que não seja mera dispensação de remédios para os depressivos. Vivemos em uma sociedade "medicada" para aguentar os vários problemas de desagregação social e familiar que o país vive. Um tratamento preventivo bem feito poderia ajudar evitar estas e outras tragédias.”

Don

25 de abril, 2022 | 20:30

“E lamentavel estas situaçoes.”

Envie seu Comentário