Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de abril, de 2022 | 15:25

Ipatinga encaminha SAF e vende ingressos para a estreia no Módulo B

Depois de viver um drama na semana passada, podendo até mesmo não disputar o Módulo B do Campeonato Mineiro por problemas financeiros, o Ipatinga Futebol Clube anunciou no fim de semana parceria com a empresa Kraken Esportes e Entretenimento Participações S.A e USD SPORTS, interessada em adquirir a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, que ainda não está consolidada.

Com este apoio e o encaminhamento para a transformação do clube em SAF, o Tigre vai disputar o Módulo B, que começa nesta quarta-feira (27), quando enfrenta o Tupi no Ipatingão, a partir das 19h30.

Depois de regularizar a situação e inscrever todos os jogadores no Estadual, o Tigre visa agora a estreia. E para isso, a equipe comandada por Jorge Castilho programou um coletivo para a noite de segunda-feira (25) no Ipatingão, com portões abertos ao público. Na terça-feira (26), a equipe volta a se reunir, agora no Centro de Treinamentos, para um último trabalho antes da estreia.

Ingressos

Os ingressos para a partida terão o valor de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Os postos de venda são: Point do Esporte, no Centro; Dulce Flore e Santos Refrigeração, no Jardim Panorama; Casas Globo, no Canaã; JCE Sports, no Bom Jardim; Bar Santa Maria, no Cariru; Quiosque Boachá, no Parque Ipanema; Loja TXC; no Shopping Vale do Aço; e Sapatos, no Cidade Nobre.

Já publicado
Ipatinga anuncia parceria e deve virar SAF
Ipatinga negocia com novo investidor para disputar Módulo B
Ipatinga pode desistir de disputar o Módulo B do Campeonato Mineiro
Ipatinga avalia mudança para clube-empresa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pedro

27 de abril, 2022 | 14:34

“Ingresso caríssimo!!! Esse preço é de ingresso pra alguns jogos do campeonato Mineiro série A em estádios grandes e muito mais custosos. Até jogo de Brasileiro série A nesse preço dá pra achar.
Enquanto não vender ingressos a preços acessíveis, vai só afastar o povo dos estádios.
Essa empresa aí já chegou de fora sem saber a realidade do Brasil”

Envie seu Comentário