Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de abril, de 2022 | 16:28

Morre a avó que incendiou residência com a neta junto, no bairro Esperança

Divulgação CBMMG
Mulher e criança foram socorridas com queimaduras graves e encaminhadas para hospital, a avó não resistiu  Mulher e criança foram socorridas com queimaduras graves e encaminhadas para hospital, a avó não resistiu

Um incêndio em uma casa na rua Palmas, no bairro Esperança, em Ipatinga, deixou uma mulher e uma criança gravemente feridas. O corpo de bombeiros foi acionado, controlou as chamas e socorreu as vítimas.

O sinistro ocorreu no início da tarde de domingo (24). Na tarde desta segunda-feira, Carla Kele Cesar da Costa, de 38 anos, não resistiu e morreu. Já a criança, igualmente com queimaduras graves, permanecia hospitalizada até o fim da tarde de hoje.

Veja a atualização da notícia:
Menina vítima de queimaduras em incêndio não resiste

Durante o incêndio, vizinhos quebraram a parede lateral da casa para conseguir ter acesso às vítimas antes mesmo da chegada dos bombeiros.

Segundo testemunhas, Carla Kele Cesar da Costa, avó de uma criança, de 1 ano, teria ateado fogo no quarto onde a menina dormia. As testemunhas disseram à Polícia Militar que essa não foi a primeira vez que a mulher tentou colocar fogo na casa.

Os familiares da mulher disseram que no mês passado ela perdeu um filho, vítima de homicídio, em Governador Valadares. Antes disso ela já estava depressiva e tomando remédios controlados, o que se agravou depois da perda do filho, tio da menina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o quadro clínico da criança é extremamente grave, já que ela sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo.

A avó também teve 98% do corpo queimados, principalmente rosto, pernas e braço. Foi hospitalizada, mas não resistiu. Havia previsão de transferência das duas, do Hospital Márcio Cunha, para um hospital especializado no tratamento de queimaduras, em Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário