25 de abril, de 2022 | 17:02

Clientes da Vivo reclamam da falta de sinal da operadora, em Ipatinga

Arquivo DA
A instabilidade do sinal da Vivo citada por seus usuários ocorreu entre sábado e domingo A instabilidade do sinal da Vivo citada por seus usuários ocorreu entre sábado e domingo

Diversos clientes da Vivo, em Ipatinga, ficaram sem sinal da operadora para ligar ou acessar a internet neste sábado (23) e domingo (24), conforme as reclamações enviadas ao Diário do Aço. Com isso, atividades e serviços que dependem da internet ficaram prejudicados em certos pontos de Ipatinga nesses dias.

Um leitor do Diário do Aço, que reside em Ipatinga, relatou que é fichado em uma empresa, mas aos fins de semana, trabalha como motorista de aplicativo e ficou prejudicado, porque não tinha internet para atender seus clientes. “Todos meus colegas de aplicativo de corrida tiveram esse mesmo problema. Fiquei das 9h30 de sábado até o restante do dia sem internet e domingo ficou funcionando de forma intermitente”, contou.

Conforme o leitor, a falta de sinal da Vivo em Ipatinga prejudicou também a rotina em alguns estabelecimentos que dependem da internet. “Teve posto de combustível no sábado e domingo que só estava aceitando pagamento em dinheiro, porque não era possível passar o cartão de crédito/débito, já que não havia internet”, afirmou.

Um morador do bairro Parque das Águas, em Ipatinga, também reclamou do mesmo problema em relação à falta de sinal da Vivo. “No domingo, o serviço de internet e telefone funcionou de forma intermitente em minha casa. Meus vizinhos também reclamaram do mesmo problema. Apenas na segunda-feira (25) que melhorou o sinal”, disse.

Outro morador do bairro Caravelas, que é cliente da Vivo, relatou que no sábado não conseguiu acessar a internet por dados móveis pelo seu celular. “Tive que rotear a internet da minha filha, que utiliza outra operadora. Senão fosse por isso, ficaria sem acessar meus aplicativos de mensagens para resolver assuntos do trabalho”, afirmou.

Reposta

Em nota enviada ao Diário do Aço, nesta segunda-feira, a Vivo informou que clientes da operadora nas cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços, de voz e dados, devido a uma falha no equipamento de transmissão que atende a região. “Assim que o problema foi detectado, a companhia mobilizou a equipe técnica, que trabalha para restabelecer o sinal”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joelson Neimer Figueiredo

02 de maio, 2022 | 16:02

“gostaria de saber. se os clientes da vivo, como eu, serão ressarcidos de alguma forma por essa ma prestação de serviço”

Silva

01 de maio, 2022 | 17:00

“Aqui em casa são todos da vivo. Eu ligo pra alguém da vivo e na mesma hora, a chamada não chama e finaliza. Acontece também de eu ligar pra pessoa, e me direcionam direto pra caixa postar. O celular da minha mãe é celular de conta velho. Aparece no visor dela constatemente chamada de emergência, impedindo dela fazer ligações. Quando ligam pra mim. Eu não ouço. Depois de alguns minutos vem um SMS dizendo que alguém me ligou. Hoje é dia 1 de maio e o problema continua. Hoje em dia celular não é luxo. Já estou providenciando 3 Chips da Tim e mudar o celular de conta da vivo pra mim. Esse problema já era pra ter resolvido ontem. E nada fazem, não informam nada aos clientes, é uma falta de respeito terrível”

Eliete

26 de abril, 2022 | 15:03

“Está muito difícil mesmo porque mudamos de operadora pra trabalhar melhor e está difícil
Sempre fora de área
Não sei o que vamos fazer”

Afonso Assis

26 de abril, 2022 | 13:49

“E hoje, terça feria, dia 26+04+2022 e o problema não foi resolvido.”

Leonaldo

26 de abril, 2022 | 10:19

“Dispenso réplicas em contrário, pois, é o que eu acho. Uma coisa é certa: a Vivo só se manifestou depois de ser provocada. Não vi uma manifestação de desculpas por ser tão ruim e irresponsável com seus clientes. NA MINHA OPINIÃO preferiria que a Vivo estivesse no lugar da Oi para ir para o inferno. Empresa mercenária "dos caramba".. Tomara que seja processada por existir e ser tão relapsa.”

Favor Fazer Outra Reportagem Com a Vivo Sobre o Péssimo Sinal Que Está Tendo Aqui no Bairro Alphaville, em Timóteo.

26 de abril, 2022 | 08:53

“O sinal da VIVO aqui no Alphaville, em Timóteo, está péssimo.
Queremos um resultado melhor dessa operadora.”

Vivo

25 de abril, 2022 | 20:44

“Os serviços da Vivo estão mais para MORTO. O que estava ruim, piorou e muito. É preciso que este problema seja solucionado urgentemente.”

João Batista Trevenzoli

25 de abril, 2022 | 17:36

“Dependendo do prejuizo provocado pela falta de sinal da Vivo, o contratante pode buscar indenização junto ao Poder Judiciário, já que está caracterizada a má prestação de serviço. Entretanto, é necessário juntar provas.”

Envie seu Comentário