25 de abril, de 2022 | 20:22

Tigre realiza coletivo no Ipatingão com novidades para a estreia no Módulo B

Waldecy Castro
Tchô será mais uma vez o camisa 10 do TigreTchô será mais uma vez o camisa 10 do Tigre

Contando com a presença de 27 jogadores, o Ipatinga Futebol Clube realizou, na noite desta segunda-feira (25), no Ipatingão, coletivo visando à estreia no Módulo B do Campeonato Mineiro. A atividade foi comandada pelo treinador Jorge Castilho, que esboçou a formação para o jogo de estreia, quarta-feira (27), 19h30, diante do Tupi, no mesmo estádio.

A atividade desta noite no Ipatingão, aberta ao público, contou inclusive com a presença da torcida organizada Raça Jovem. Após o treino, eles pediram um encontro com a diretoria e jogadores e anuniaram seu apoio, principalmente nesse momento difícil do clube, conforme vídeo abaixo.

Diversas novidades no elenco em relação aos jogadores que vinham treinando na pré-temporada, pois alguns, diante da indefinição sobre a participação do time no Estadual, deixaram o clube e outros foram contratados.

Dentre essas novidades, estão o meia Tchô, que já defendeu o Tigre há dois anos; o volante Marquinhos, igualmente ex-jogador do Tigre; e o zagueiro ipatinguense Lucas Sérgio, cria do clube e que estava no Murici-AL. Alguns jogadores ainda não têm condições de jogo em razão de pendência de registro na Federação Mineira e CBF.

Waldecy Castro
Antes da atividade, uma corrente positiva visando uma boa estreia no EstadualAntes da atividade, uma corrente positiva visando uma boa estreia no Estadual


Na tarde desta terça-feira (26) haverá a última atividade, comandada por Jorge Castilho, no Centro de Treinamentos do clube, no bairro Cariru.

O time provável para a estreia pode ser (depende de análise de condicionamento físico e da documentação junto às entidades federativas): Tallison, Renan, Wellington, Alex (Lucas Sérgio) e Jeanderson (Pedrinho); Marquinhos, Manaus e Tchô; Vitinho, Alan e Lucas Mineiro (Marcão).




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário