26 de abril, de 2022 | 08:39

Bandido armado rouba moto no Parque Ipanema, em Ipatinga

Divulgação
O marginal fugiu com a moto roubada, de placa HNL-4B17, sentido ao bairro Iguaçu e não foi localizado pela políciaO marginal fugiu com a moto roubada, de placa HNL-4B17, sentido ao bairro Iguaçu e não foi localizado pela polícia
A moto Yamaha Factor de cor roxa, placa HNL-4B17, foi tomada em um assalto na noite de segunda-feira (25) na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema, em Ipatinga. A vítima é uma mulher de 37 anos, que teve o veículo roubado por um marginal armado assim que ela estacionou a motocicleta.

O assalto foi registrado por volta das 22h, conforme registros da Polícia Militar. A vítima contou aos policiais que foi surpreendida pelo criminoso, logo depois de parar a moto. O assaltante apontou um revólver para a mulher, determinando que ela não se mexesse, pois, caso contrário, atiraria.

O ladrão apontou a arma para a cabeça da mulher e exigiu a chave da motocicleta, pedido atendido pela vítima diante da ameaça. O marginal se apossou da Factor e fugiu no veículo sentido ao bairro Iguaçu.

Ainda de acordo com os relatos da proprietária da moto, o assaltante é moreno escuro, forte, possui cerca de 1,75 metro de altura, estava vestido com jaqueta jeans e usava um capacete de cor escura. As equipes da PM saíram em rastreamento, porém não obtiveram sucesso na prisão do criminoso.

Outra
Suzuki Yes é furtada no bairro Jardim Panorama
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mickei

26 de abril, 2022 | 20:18

“Já morei em Ipatinga em 1997
Cidade mto boa, naquela ocasião já tinham mtos larápios.
Mais pra baixo do cidade nobre era um perigo!”

Envie seu Comentário