26 de abril, de 2022 | 14:54

Senac em Coronel Fabriciano oferta vaga de emprego

Divulgação
A vaga é para oficial de manutenção e reparos A vaga é para oficial de manutenção e reparos

O Senac em Coronel Fabriciano está com vaga aberta para oficial de manutenção e reparos. O profissional selecionado será responsável por, entre outras atividades, executar pequenos serviços de manutenção predial; instalação de mobiliários, aparelhos e utensílios; serviços de alvenaria; montagem de móveis; conservação de bens patrimoniais e manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos. As inscrições devem ser feitas por meio do site, até quarta-feira (27), informou o Senac.

Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo, experiência profissional em manutenções prediais e equipamentos, móveis, instrumentos; manutenção elétrica, hidráulica e suas ferramentas; NR 10 e NR 35. Ter carteira de habilitação categoria B é um diferencial. Mais informações pelo telefone (31) 3841-9650.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário