26 de abril, de 2022 | 16:13

Carreta e caminhão são consumidos por fogo na BR-381

Divulgação
Motorista informou que fogo começou na carreta e alastrou-se rapidamente, atingindo a cabine Motorista informou que fogo começou na carreta e alastrou-se rapidamente, atingindo a cabine

A BR-381 ficou interditada por várias horas nesta terça-feira (26) por causa de um sinistro registrado por volta de 10h30, no Km 302, trecho da BR-381 em Antônio Dias.

Quando chegou ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar encontrou uma carreta e um caminhão trator em chamas.

O motorista do caminhão que tracionava a carreta carregada com uma carga contendo discos e tambores de freio automotivos informou que o fogo começou na parte de trás do carregamento.

Quando ele viu o incêndio, parou, saiu do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros. O incêndio, que consumiu tudo, ocorreu sobre uma ponte e o tráfego ficou fechado na pista sentido a Ipatinga.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário