26 de abril, de 2022 | 23:31

Atlético empata com Independiente del Valle no Equador

Pedro Souza

Jogando no estádio Banco de Guayaquil, no Equador, nesta noite, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 com o Independiente del Valle, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo abriu o placar no primeiro tempo com Hulk, mas a etapa final o time da casa empatou com Sornoza.

O resultado deixa as equipes com o mesmo número de pontos no grupo D, cinco. Com o time equatoriano na liderança e o alvinegro em segundo lugar, por causa do saldo de gols.

Na próxima terça-feira (3), o Atlético encara o América no Independência.

Independiente del Valle
Ramírez; Perlaza, Segovia, Schunke, Carabajal, Chávez (Billy Arce, 33/2°T), Pellerano (Angulo, 37/2°T), Faravelli, Gaibor, Sornoza (Ayoví, 41/2°T) e Bauman. Técnico: Miguel Bravo

Atlético
Everson; Mariano (Guga, 27/2°T), Nathan Silva, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Otávio, 32/2°T), Zaracho e Nacho Fernández (Rubens, 27/2°T); Ademir (Vargas, 32/2/T) e Hulk (Calebe, 47/2°T). Técnico: Turco Mohamed
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário