Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de abril, de 2022 | 07:01

Briga entre cunhados termina com um morto a pauladas, em Santana do Paraíso

Arquivo DA + reprodução
Uenesson chegou a ser encaminhado com vida ao HMC, mas não resistiu e morreuUenesson chegou a ser encaminhado com vida ao HMC, mas não resistiu e morreu

Foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (27), um jovem acusado de matar o cunhado a golpes com pedaço de madeira, crime praticado na noite de terça-feira (26) na rua Dona Canuta, no Centro de Santana do Paraíso. Uenesson Oliveira da Silva, de 31 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante atendimento médico no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Por volta das 20h, segundo informações da namorada da vítima, o casal havia chegado em casa após algumas compras. Assim que desembarcou de um carro de transporte chamado por aplicativo, chegou o irmão dela, J.P.L.A., de 24 anos, que passou a xingar o casal por motivos fúteis.

Uenesson não aceitou e passou a discutir com o cunhado, que por sua vez armou-se com um pedaço de madeira e desferiu pauladas na cabeça de Uenesson. O agressor teria ainda partido para cima da irmã, mas assim que ela caiu e passou a gritar por socorro, o agressor desistiu e fugiu sentido ao bairro São José. Nas buscas, policiais receberam informações indicando que o suspeito estaria escondido em uma residência na rua Antônio Félix Damasceno, onde foi encontrado e preso por volta de 16h de hoje (27).

Socorro

Com a ajuda de populares, o jovem ferido foi socorrido e transportado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso para o Hospital Márcio Cunha. Apesar dos esforços da equipe, Uenesson não resistiu à gravidade dos ferimentos causadas pelas pauladas.

Os policiais militares isolaram o local do crime para o trabalho da perícia da Polícia Civil, enquanto outras equipes saíram em rastreamento para a prisão do acusado, sem sucesso. A jovem informou que seu irmão e seu namorado tinham desentendimentos anteriores, inclusive, J.P. já tinha proferido ameaças ao cunhado. O caso está em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário