EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de abril, de 2022 | 10:13

Cadeirante é preso por homicídio em Praça de Quartel do Sacramento

Divulgação
Testemunhas relatam que homem de 47 anos sacou uma faca sob a almofada da cadeira de rodas, rastejou até homem de 45 anos, caído por embriaguez, e desferiu os golpes fatais Testemunhas relatam que homem de 47 anos sacou uma faca sob a almofada da cadeira de rodas, rastejou até homem de 45 anos, caído por embriaguez, e desferiu os golpes fatais

Um cadeirante foi preso em flagrante por homicídio. Ele se aproveitou de quando um homem com o qual mantém desavenças estava caído, sob efeito de bebida alcoólica, e desferiu golpes fatais na vítima.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, o fato foi registrado por volta de 19h30 de terça-feira (26), na avenida Sargento Reis, no distrito de Quartel de Sacramento, em Bom Jesus do Galho, onde segundo testemunhas, Edmar Antonio Goncalves, de 47 anos, cadeirante, matou a facadas Ascione Rafael dos Santos, de 45.

A Polícia Militar foi acionada com a informação que um homem havia sido esfaqueado e se encontrava caído no meio da praça central do distrito.

No local dos fatos, a equipe da PM encontrou um grupo de pessoas em uma praça e uma enfermeira da rede pública de saúde, que confirmou a morte da vítima.

Nos levantamentos feitos no local, os policiais ouviram testemunhas que apontaram Edmar como o autor do crime. Ele foi encontrado em sua residência, confessou o crime e foi preso. A faca usada no assassinato foi localizada debaixo da almofada da cadeira de rodas.

Testemunhas

Uma das testemunhas é a namorada da vítima. Segundo a mulher, ela estava na praça, perto do cadeirante, quando seu namorado chegou ao local e segurou no braço de Edmar, iniciando uma discussão. Ela interveio no bate-boca e o namorado acalmou-se. Em seguida, chamou-o para irem embora, mas Ascione estava embriagado e caiu ao solo.

Relata a mulher que, neste momento, o cadeirante aproveitou-se que a vítima não tinha condições de se defender, sacou uma faca que estava sob a almofada de sua cadeira de rodas, rastejou até onde Ascione estava caído e desferiu diversos os golpes no corpo da vítima, antes que as pessoas pudessem contê-lo.

O autor confesso do crime foi preso em flagrante e conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário