27 de abril, de 2022 | 15:11

Serviços essenciais vão funcionar no dia do aniversário de Timóteo

Arquivo DA
O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis RibeiroO atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro

Devido feriado municipal de aniversário de 58 anos de Timóteo, celebrado nesta sexta-feira (29), não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta data. Entretanto, os serviços essenciais serão mantidos, conforme divulgado pelo governo.

Os serviços de limpeza urbana de recolhimento de lixo e entulho e de varrição não serão interrompidos. As atividades de capina e roçada serão suspensas. O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro e pelo Hospital e Maternidade Vital Brazil.

Os serviços do Terminal Rodoviário e do Cemitério funcionam de forma contínua. A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694. Em caso de sinistros, a população também pode acionar a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193).

De acordo com o calendário letivo, não haverá aulas nas escolas da rede municipal no dia 29.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário