Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de abril, de 2022 | 11:52

Caseiro é localizado afogado em poço de peixes de sítio, em Belo Oriente

Reprodução
Alcenir trabalhava como caseiro em um sítio na zona rural de Belo OrienteAlcenir trabalhava como caseiro em um sítio na zona rural de Belo Oriente

Um vizinho de uma propriedade rural no Córrego Espirradeira, na zona rural de Belo Oriente, encontrou o corpo do caseiro Alcenir Lopes de Paula, de 53 anos, na tarde de terça-feira (26). Ele não respondia às ligações telefônicas do dono do sítio e, por isso, um morador foi averiguar e se deparou com o cadáver no poço de peixes da propriedade rural.

O dono do sítio informou à Polícia Militar que tentou comunicar-se com o caseiro durante toda a manhã de terça-feira. Passadas as horas, como não conseguiu contato telefônico, ele pediu para um vizinho procurar por Alcenir.

A testemunha foi ao sítio e não viu sinal do caseiro. Ao passar próximo de um pequeno poço de peixes, viu o corpo de Alcenir boiando na água. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi solicitada para resgatar o cadáver.

Assim que foi retirado o corpo do poço, a perícia foi realizada e não constatou inicialmente qualquer sinal de violência.
O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde os exames indicaram que a causa da morte foi afogamento.

O sitiante informou à Polícia Militar que Alcenir trabalhava na propriedade como caseiro há cerca de um mês. A situação que se deu o afogamento da vítima ainda não foi devidamente esclarecida, o que será objeto de investigação por parte da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário