27 de abril, de 2022 | 15:15

Administração de Belo Oriente adere à Escola Federativa

Divulgação
Prefeito Hamilton Rômulo assina o termo de adesão juntamente com Flávio Giussani, secretário especial da Secretaria de GovernoPrefeito Hamilton Rômulo assina o termo de adesão juntamente com Flávio Giussani, secretário especial da Secretaria de Governo

O prefeito de Belo Oriente, Hamilton Rômulo (PSDB), assinou na terça-feira (26), juntamente com o secretário especial da Secretaria de Governo, Flávio Giussani, o termo de adesão à Escola Federativa, plataforma de capacitação gratuita de servidores públicos da Secretaria de Governo. A assinatura ocorreu durante a 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que reúne prefeitos de todo o país durante esta semana, em Brasília, conforme divulgado pelo Executivo municipal.

Por meio do programa, Belo Oriente contará com cursos de capacitação voltados aos servidores públicos municipais, e com a Escola Federativa irão agregar conhecimento de forma gratuita, a fim de aprimorar suas habilidades impactando no desenvolvimento e na melhoria da gestão pública municipal.

“Esta adesão será muito importante para a nossa cidade. Parabenizo essa iniciativa que irá nos alicerçar e buscar cada dia mais aperfeiçoar, melhorar e capacitar o nosso servidor municipal”, frisou o prefeito.

“Nós estamos levando, por meio da Secretaria de Governo, por meio da Escola Federativa, todos os cursos didáticos para serem aplicados a todos os servidores municipais de Belo Oriente”, disse Flávio Giussani.

Escola Federativa

A Escola Federativa é uma plataforma criada pela Secretaria Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República com o objetivo de contribuir com o intercâmbio de boas práticas de governança e gestão pública dos entes federativos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário