EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de abril, de 2022 | 15:17

Acicel e CDL promovem mais uma edição do Dia de Receber Bem

Divulgação
No dia em que Timóteo e Ipatinga param no feriado do aniversário, lojas de Coronel Fabriciano abrem as portas para receber clientes das cidades vizinhas No dia em que Timóteo e Ipatinga param no feriado do aniversário, lojas de Coronel Fabriciano abrem as portas para receber clientes das cidades vizinhas

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acicel e CDL) de Coronel Fabriciano realizarão, nesta sexta-feira (29), mais uma edição do Dia de Receber Bem.

Criada para atrair os consumidores para fazer suas compras no comércio de Coronel Fabriciano no dia 29 de abril, data em que é feriado municipal em virtude do aniversário de emancipação política das cidades de Ipatinga e Timóteo, a mobilização Dia de Receber Bem se tornou a Lei Municipal 3.781 em 2013 e vem se consolidando a cada ano, informa a Acicel-CDL.

Conforme as entidades, pesquisas realizadas após a ação nos anos anteriores mostram que esta é uma mobilização que vale a pena investir, aproveitar o fluxo expressivo de pessoas circulantes nas ruas da cidade. Segundo dados da pesquisa, mais de 80% dos empresários entrevistados recebem clientes das cidades vizinhas e afirmaram que a mobilização refletiu em resultados positivos nos negócios.

A Acicel-CDL trabalhará em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Mirim, Guarda Municipal, Câmara Municipal e Prefeitura, oferecendo aos consumidores e empresários uma estrutura para garantir a segurança e a tranquilidade das pessoas que vierem fazer suas compras em Coronel Fabriciano.

“Acreditamos que, como nos anos anteriores, teremos êxito nesta mobilização com a efetiva participação dos empresários. Durante a pandemia, a entidade realizou a mobilização de forma virtual e respeitando as determinações do decreto e, felizmente este ano, retomaremos as ações fazendo do Dia de Receber Bem, um marco no movimento do comércio em nossa cidade”, disse o presidente da Acicel-CDL, Fábio Oliveira Pimentel.

As entidades do comércio também enviaram orientações para os empresários preparem suas lojas, orientarem os funcionários, preparem vitrines, oferecerem diferenciais e explorarem as mídias sociais convidando os clientes para fazerem suas compras na cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário