28 de abril, de 2022 | 19:45

Livro de escritora independente entre os mais vendidos

Em apenas cinco meses, o romance “Os sonhos de Gemini” chega ao top 100 da Amazon no gênero ação e aventura. O livro é o primeiro projeto solo de Giulia Magno, escritora independente de apenas 19 anos, e vem ganhando uma série de fãs pelo país.

A obra possui uma avaliação quase perfeita nas lojas virtuais, e indicações positivas reinam nas páginas.
Divulgação
Escritora independente Giulia Magno já alcança uma legião de fãsEscritora independente Giulia Magno já alcança uma legião de fãs

O livro conta a história de cinco protagonistas que se encontram em uma jornada de descobrimento e aceitação.

Apesar de se tratar de uma fantasia ao melhor estilo “Senhor dos anéis”, com criaturas místicas, batalhas épicas e paisagens fantásticas, o foco do livro é sobre encontrar desconhecidos e formar uma família.

A escritora, que é apaixonada por fanfics, pretende transformar “Os sonhos de Gemini” em uma série, com um segundo livro já em andamento.

A obra é uma das poucas de caráter independentes na lista dos mais vendidos. O livro não possui uma editora, e toda a produção é feita pela própria escritora. Já foram mais de 100 mil páginas lidas nas plataformas digitais.

“Um livro independente fazer sucesso indica que o mercado está mudando e que novos escritores vão ter mais oportunidades”, salienta Giulia. Para conhecer mais sobre a escritora, ou adquirir sua edição de “Os sonhos de Gemini”, acesse https://linktr.ee/giulialiteraria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário