28 de abril, de 2022 | 06:59

Jovem sai de igreja, vai comprar maconha e acaba morto a tiros no bairro Vale do Sol

Wellington Fred
Honda CB 300 foi encontrada caída perto do local do homicídioHonda CB 300 foi encontrada caída perto do local do homicídio

Um homicídio foi registrado por volta de 22h de quarta-feira (27), na rua Gaturamo, no bairro Vale do Sol, em Ipatinga. Márcio Júnior Azevedo Costa, de 22 anos, foi morto a tiros. Ele residia no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

Vizinhos ao local do crime escutaram tiros e, quando foram averiguar, encontraram um jovem caído no asfalto, ferido a tiros, em frente a uma motocicleta Honda CB 300 caída na rua, conforme relatou o sargento PM Marlon, em entrevista à reportagem do Diário do Aço.

Nos levantamentos, policiais militares identificaram um jovem, de 25 anos, que estava na companhia de Márcio Júnior. L.S. informou para a PM que ele e Júnior saíram de um culto em uma igreja no bairro Vila Celeste e foram para o alto do morro no Vale do Sol a fim de comprarem maconha para consumo.

Eles compraram a droga e, quando saíam da “boca de fumo”, foram abordados por um indivíduo negro e de estatura mediana, que iniciou uma conversa com os dois amigos.
Polícia investiga se essa moto foi usada na fuga do assassino e de um comparsa Polícia investiga se essa moto foi usada na fuga do assassino e de um comparsa

Eles perceberam que havia algo errado e tentaram fugir, mas o indivíduo sacou uma arma de fogo e acusou Márcio Júnior de ser autor de tiros contra outra pessoa. Em seguida, começou a efetuar os tiros. L.S. disse que, enquanto isso, fugiu correndo do local.

Também alega que o atirador deixou claro que o crime seria uma vingança por causa do atentado contra “Célio Júnior”, que seria do bairro Planalto.

A perícia da Polícia Civil confirmou que Márcio Júnior morreu atingido por quatro disparos, sendo eles no abdome, no braço esquerdo, no ombro esquerdo, além de um disparo à queima roupa, na cabeça. No bolso da calça de Júnior foi encontrada uma bucha de maconha.
Jovem que estava com a vítima disse que eles tinham saído de uma igreja no bairro Vila Celeste e foram ao morro comprar droga Jovem que estava com a vítima disse que eles tinham saído de uma igreja no bairro Vila Celeste e foram ao morro comprar droga

Moto abandonada

Policiais que faziam buscas ao assassino foram informados por populares que dois indivíduos, não identificados, abandonaram uma motocicleta na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste.

No local indicado foi encontrada uma Motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com registro de furto praticado horas antes do homicídio na avenida Gerasa, bairro Canaã.

Há suspeitas que a moto tenha sido usada na fuga do autor do homicídio no alto do Vale do Sol, hipótese que ainda é investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Walerson

03 de maio, 2022 | 20:52

“VERDADE NAO PODEMOS MISTURAR DEUS NAS DROGAS PQ DEUS TEM PODER DE SAUVAR E DROGA TEM PODER DE MATAR”

Viewer

03 de maio, 2022 | 07:37

“Queria entender o que se passa na cabeça de determinados militantes para associar um caso acontecido com um ex ministro em outro estado com esse aqui em Ipatinga.

Só pode ser loucura.”

Roberto Alves da Silveira

01 de maio, 2022 | 15:32

“O que tem haver ministro, pastor. Arma disparar co o que aconteceu. E o mesmo que te culpar pelos roubo que o lula cometeu.”

Maria de Fátima de Albuquerque

29 de abril, 2022 | 20:54

“Não ouviu a voz do Espírito Santo.
Entrou no ouvido e saiu no outro.”

Ele Não Guardou a Voz do Espírito Santo... Entrou no Ouvido, e Saiu no Outro...

29 de abril, 2022 | 20:51

“Ele não ouviu A Voz, Do Espírito Santo. Entrou no ouvido e saiu no outro.”

Pedrinho Perito

28 de abril, 2022 | 23:33

“Isso mesmo Gildázio.”

Natal

28 de abril, 2022 | 12:00

“. É triste uma notícia dessa . Sair do culto na igreja e ir comprar droga .
.mas é certo o ditado : a droga só tem dois caminhos , a cadeia ou a morte .
.Mesmo que foi morto por engano , mas tem droga no meio.
. sentimentos ao familiares .!”

Gildázio Garcia Vitor

28 de abril, 2022 | 11:59

“Quando um ex-Ministro da Educação, Pastor presbiteriano,Teólogo e professor, deixa a sua arma, uma pistola Glock 9mm, disparar dentro de um aeroporto, o que poderemos esperar dos jovens? A lição do Pastor/professor não educa ninguém.”

Viewer

28 de abril, 2022 | 09:27

“Se tivesse dado ouvidos ao que foi falado na igreja, não teria ido comprar drogas e agora estaria vivo.”

Envie seu Comentário