28 de abril, de 2022 | 09:21

Mototaxista tem veículo roubado no Cariru, em Ipatinga

Google

Um mototaxista de 40 anos foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (28) na avenida Itália, no bairro Cariru, em Ipatinga. O marginal conseguiu roubar a moto da vítima, uma Honda Titan 125 ES de cor prata, placa GXL-6455, depois de ameaçá-la com um facão. Além do veículo, o criminoso levou capacete e ainda o aparelho de celular usado no trabalho da vítima.

M.B.N., de 40 anos, contou à Polícia Militar que transitava pela avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, por volta das 7h30. Ele parou o veículo e, em seguida, foi abordado por um homem que segurava uma maleta. O indivíduo solicitou uma corrida até o bairro Cariru, pedido aceito pelo mototaxista.

No destino, assim que o mototaxista parou a moto e o passageiro desembarcou. Como se fosse realizar o pagamento, ele abriu a maleta retirando um facão anunciando o assalto. A vítima esboçou uma tentativa de reação, mas sem sucesso. O criminoso se apropriou da moto e do capacete, fugindo levando também o celular que se encontrava acoplado no guidom da moto.

O bandido deixou cair, durante a fuga, a maleta que trazia consigo. Em seu interior havia ferramentas e uma sacola com peças de roupas, objetos que foram recolhidos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Os PMs tiveram acesso a câmeras de segurança e puderam ver que o marginal vestia uma camisa vermelha, calça jeans e calçava um par de tênis. As equipes realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso na localização do assaltante e nem da motocicleta até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário