Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de abril, de 2022 | 12:49

Homem suspeito de balear o ex-cunhado em Timóteo é procurado pela polícia

Enviada ao Portal Diário do Aço
A vítima baleada caiu em frente a esta oficina mecânica, no bairro Santa TerezinhaA vítima baleada caiu em frente a esta oficina mecânica, no bairro Santa Terezinha
Raony Henrique Alves Morais Santos, de 29 anos, foi ferido a tiro no tórax no fim da manhã desta quinta-feira (28). Ele caiu ferido nas proximidades de uma oficina mecânica na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. O jovem ferido encontra-se internado e seu estado de saúde é estável. O suspeito do atentado já foi identificado, mas ainda não havia sido preso pela polícia até esta tarde.

Os policiais militares fizeram contato com Raony, que se encontrava lúcido, enquanto recebia atendimento médico no Hospital Vital Brazil. Ele contou que o autor do crime seria seu ex-cunhado, R.S.C., de 35 anos, que teve um relacionamento com sua a irmã.

A vítima estava em uma motocicleta e trafegava do bairro Limoeiro sentido ao Santa Terezinha, a caminho do trabalho. Ele avistou R.S. parado na avenida Alexandre Torquetti. Ao passar pelo acusado, por motivos até então desconhecidos, o ex-cunhado disparou uma arma de fogo em sua direção.

Ferido por um dos tiros, Raony acabou perdendo o controle da moto e caiu depois de alguns metros, em frente a uma oficina mecânica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e providenciou o socorro para o ferido. Os médicos no hospital constaram uma perfuração de entrada e outra de saída no tórax. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde dele era estável.

Os familiares confirmaram à polícia que, desde o fim do relacionamento, R.S. vem ameaçado os parentes da ex-namorada. Ele inclusive ele teria disparado alguns tiros em frente à casa da família dela no bairro Limoeiro. O agressor ainda teria sido visto, horas antes do fato, rondando a residência. As buscas da PM continuam para a tentativa de prisão do suspeito.

Reprodução
Populares em volta do homem ferido enquanto é aguardado o socorroPopulares em volta do homem ferido enquanto é aguardado o socorro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário