CADERNO IPATINGA 2024

28 de abril, de 2022 | 18:11

Morre no hospital a jovem grávida baleada ao lado do namorado em Ipaba

Reprodução
Francielle Cristina de Souza tinha 27 anos Francielle Cristina de Souza tinha 27 anos

Morreu na manhã desta quinta-feira (28), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Francielle Cristina Miranda de Souza, de 27 anos. Ela havia sido baleada, junto com o namorado, também ferido a tiros, na noite de 8 de abril, em um atentado praticado na avenida Agostinho Teodoro da Cunha, no bairro Bela Vista, em Ipaba.

Francielle e Hebert Mateus da Silva Batista, de 25 anos, se encontravam no interior de um Chevrolet Corsa, que era dirigido pela jovem.

Eles foram alvos de tiros disparados por um indivíduo que se encontrava em um Chevrolet Monza. Ferida gravemente, Francielle tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e foi parar sobre uma calçada.

O casal ferido foi encaminhado ao HMC, em Ipatinga, onde Francielle teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada e ficou internada gravemente ferida. Ela se encontrava grávida, condição descoberta alguns dias antes do atentado. O namorado ficou internado, mas sem gravidade.

No local do crime, os policiais encontraram 13 cartuchos de calibre 380 junto ao carro onde estava o casal. A ação criminosa mobilizou equipes da PM que conseguiram pelas imagens do Olho Vivo identificar a placa do veículo usado no atentado, localizado no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, como divulgou o Diário do Aço.

Além do carro, dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. W.G.G., de 27 anos, que possui um lava a jato no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Ele teria emprestado o veículo para J.H.V.S., de 24 anos, ambos entraram em contradições acerca onde estavam e o que fizeram na noite do crime.

Os dois suspeitos foram autuados pelo crime, mas conseguiram alvará de soltura concedido pela Justiça no último dia 11, enquanto o caso é investigado pela Polícia Civil. W.G., segundo informou a PM, já era beneficiário da Justiça e cumpre parte de uma condenação no regime aberto.

Hospitalizada não resistiu

A jovem Francielle não resistiu ao grave ferimento e morreu na manhã desta quinta-feira, no Hospital Márcio Cunha. O corpo foi liberado para a família providenciar o velório, que ocorrerá das 6h às 10h de sexta-feira (28) na capela São Sebastião, em Ipaba. O sepultamento é previsto para ocorrer no Cemitério Municipal de Ipaba.

Já publicado:
-Casal é alvo de atentado a tiros em Ipaba
-Localizado Monza que pode ter sido usado em atentado contra casal em Ipaba
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimo

29 de abril, 2022 | 09:18

“Enquanto a moça e o bebê morreram, os vagabundos que os mataram estão por aí, rindo na cara da justiça!”

Dede

28 de abril, 2022 | 21:51

“? só Deus pra libertar essas pessoas pessoas.. Deus conforte a família”

Envie seu Comentário