EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de abril, de 2022 | 18:35

Colisão de moto e caminhão mata motociclista, em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
A colisão frontal matou um motociclista na noite desta quinta-feira no Cachoeira do ValeA colisão frontal matou um motociclista na noite desta quinta-feira no Cachoeira do Vale
Atualizada às 22h55 O condutor de uma motocicleta, Victor Junio Martins Oliveira, de 30 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (28) depois de colidir a motocicleta que pilotava contra um caminhão. O acidente aconteceu na avenida Belo Horizonte, na entrada do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.

O motorista do caminhão VW 19.320 relatou aos policias militares rodoviários que trafegava sentido Cachoeira do Vale ao Centro, quando reduziu para acessar o pátio de uma empresa. Ele afirma que não viu qualquer veículo e realizou a manobra, quando surgiu a motocicleta Yamaha Fazer FZ25 em alta velocidade.

O motociclista, assim que colidiu com as rodas do lado direito da carreta, perdeu o controle e atingiu o para-choque dianteiro do VW 24.250, que seguia logo atrás do primeiro caminhão. Victor caiu debaixo das rodas esquerdas e teve o crânio esmagado. O relato deste outro condutor confirma a versão do primeiro motorista. Ele acrescenta que não teve como evitar o atropelamento.

As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para o socorro, estiveram no local, mas não havia nada mais a ser feito, senão isolar a área para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O corpo de Victor Junio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, depois da realização da perícia no local do acidente. Ele era morador do bairro Petrópolis. Os PMs verificaram que a vítima tinha Carteira Nacional de Habilitação, porém somente para dirigir carro (categoria B).



Divulgação Corpo de Bombeiros


Divulgação Corpo de Bombeiros
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lúcia Paiva

29 de abril, 2022 | 11:21

“Alguém mais já reparou que toda vez que ocorrem esses acidentes ( que aliás, são muito frequentes), a desculpa dos caminhoneiros, são a mesma? Sempre a mesma tentativa de colocar a culpa nas vítimas. Eles fazem a manobra proibida, usando da vantagem de tamanho e sempre causar acidentes com mortes e fica por isso mesmo!”

Envie seu Comentário