Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de abril, de 2022 | 19:06

PMs socorrem funcionário de restaurante que se feriu gravemente, em Timóteo

Divulgação
O sangue do funcionário ficou espalhado pelo piso e banco traseiro da viatura policialO sangue do funcionário ficou espalhado pelo piso e banco traseiro da viatura policial

Um funcionário do restaurante localizado na área de um posto de combustíveis, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, teve que ser socorrido às pressas por uma equipe da Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira (26). A vítima, de 56 anos, sofreu um corte profundo em um dos braços com um copo quebrado. O ferimento provocou uma forte hemorragia.

Os sargentos João Paulo e Wender e o cabo Valente, da Polícia Militar, almoçavam no restaurante, quando ocorreu o acidente com Rento de Jesus. A vítima sofreu o corte no braço esquerdo, ao tentar segurar um copo que se quebrou enquanto era lavado em uma pia. O corte atingiu a artéria radial e um dos tendões.

Diante da hemorragia, o trabalhador procurou socorro e deparou-se com os policiais militares almoçando. Os PMs observaram que o ferimento era profundo e resolveram socorrer o ferido transportando-o na viatura da PM o mais rápido possível ao Hospital Vital Brazil. “Não dava tempo para acionar o socorro especializado, Bombeiro ou SAMU”, comentou o sargento João Paulo.

Em cinco minutos, a equipe policial conseguiu chegar ao hospital. No trajeto, os policiais foram orientando a vítima como se proceder com a compressa para diminuir o sangramento. “Os funcionários do hospital informaram que a ação rápida foi essencial para não agravar o estado saúde dele”, disse o militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Parabéns Deus Abençoe Sempre Vcs Todos da Corporação Militar

29 de abril, 2022 | 20:49

“Graças a Deus que existe pessoas do bem ..
Parabéns p vcs . Deus abençoe com muita unção de bênção,.!!!!”

Roberto Alves da Silveira

29 de abril, 2022 | 20:01

“Parabéns aos militares, deus os abençoe”

Roberto Assis Antunes Lopes

29 de abril, 2022 | 14:08

“Uma missão honrosa destes Policiais. Na hora sagrada de uma refeição, houve um imprevisto, cuja missão foi de salvar uma vida. Que Deus abençoe estes profissionais a favor da vida humana. parabéns pela iniciativa e da boa vontade de servir.”

Falo Nada

29 de abril, 2022 | 09:22

“Parabéns a equipe de Policiais Militares!!!! É extremamente gratificante o momento e a oportunidade de socorrer alguém, e sempre será lembrado pela vitima e pela equipe, que agiu rápido e com destreza. Há equipe todo meu respeito e admiração!!!!”

Wagner

28 de abril, 2022 | 23:15

“Pessoas certas, no lugar certo e na hora certa! Parabéns aos policiais por agirem apressadamente e com técnicas treinadas de primeiros socorros.
Parabéns!!!!”

Gildázio Garcia Vitor

28 de abril, 2022 | 22:07

“Parabéns aos Militares que, prontamente, atenderam ao senhor acidentado. Estes honram a Corporação e a sociedade.”

Envie seu Comentário