29 de abril, de 2022 | 09:21

Bandido armado rouba carro e pertences de casal no Alto Giovanini, em Fabriciano

Divulgação
O Ford Fiesta tomado de assalto no fim da noite de quinta-feiraO Ford Fiesta tomado de assalto no fim da noite de quinta-feira
O Ford Fiesta de placas ETJ-3679 foi tomado em um assalto no fim da noite de quinta-feira (28) na rua Raquel de Queiroz, no bairro Alto Giovanini, em Coronel Fabriciano. Um casal de jovens foi rendido por um bandido armado que, além do veículo, roubou objetos pessoais, dentre eles, telefones celulares.

O casal de namorados, C.H.T.T., de 25, e L.R.S., de 24 anos, encontrava-se no bairro e, depois de um certo tempo, os jovens resolveram ir embora. Assim que embarcaram, surgiu um indivíduo que parou ao lado da janela do veículo e anunciou o assalto ao apontar uma arma de fogo para a cabeça do jovem.

O assaltante ameaçou as vítimas dizendo que, de onde estavam, era “fácil para matar vocês” e retirou o casal do veículo. O assaltante armado assumiu a direção do Fiesta e levou também dois smartphones, a carteira do jovem com documentos pessoais e a bolsa da namorada com dinheiro e outros objetos.

As vítimas só acionaram a Polícia Militar quando foram para casa, situação que prejudicou o início das buscas para prender o marginal. O criminoso é moreno, aparenta ter 1.75 metro de altura e é magro. Equipes da PM mantém buscas ao veículo com o marginal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário