29 de abril, de 2022 | 07:00

Criminosos arrombam salas de prédio comercial no centro de Ipatinga

Reprodução
Criminosos conseguiram arrombar fechadura da porta do prédio comercial, ao lado do Terminal Rodoviário, invadiram escritórios e furtaram diversos bens Criminosos conseguiram arrombar fechadura da porta do prédio comercial, ao lado do Terminal Rodoviário, invadiram escritórios e furtaram diversos bens

Usando uma chave de fenda, dois homens arrombaram um prédio comercial localizado na rua Itajubá, no Centro de Ipatinga, na madrugada de quinta-feira (28). A dupla conseguiu invadir pelo menos cinco salas e furtar vários objetos dos escritórios, que foram revirados.

Uma das vítimas contou que os arrombadores forçaram a fechadura usando uma ferramenta e entraram nas salas. A dupla conseguiu levar alguns itens do escritório, entre eles um talão de cheque que ainda tinha dez folhas. Da sala de outra empresa, os autores também furtaram dois notebooks.

Imagens de câmeras de segurança registram parte da ação dos criminosos. Por meio do registro, a polícia conseguiu identificar que a dupla entrou no prédio por volta de 2h57, forçou a fechadura da porta que dá acesso ao prédio, e já dentro do edifício, arrombou várias portas das salas.

Com as imagens, foi possível também identificar algumas características dos ladrões, como as roupas que estavam usando. As vítimas acionaram a Polícia Militar e a ocorrência foi registrada.

Os arrombamentos no comércio na área central de Ipatinga têm sido uma reclamação frequente e assunto tratado em reunião entre lojistas, donos de empresas e o comando do policiamento.

Já publicado:
Comerciantes do Centro de Ipatinga reclamam de arrombamentos frequentes
Aciapi e CDL de Ipatinga promovem reunião com a Polícia Militar e lojistas do Centro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

30 de abril, 2022 | 09:03

“Infelizmente não é apenas no centro que tem acontecido esses arrombamentos frequentes. O bairro horto tem registrado muitas ocorrências desse tipo, e a quantidade de moradores de rua está só aumentando por lá sem averiguação eficaz daquelas pessoas.”

Anônimo

29 de abril, 2022 | 12:21

“Enquanto o albergue for no centro, isso continuará, moradores do vila Ipanema e contingente também sofrem com isso, roubos, assaltos, a praça caratinga ficou dominada por moradores de rua...
Prefeitura tinha que rever a situação desse albergue....”

Envie seu Comentário