30 de abril, de 2022 | 08:00

Atlético enfrenta o Goiás na Serrinha

Pedro Souza
Volante Jair deve ser o titular nesta noiteVolante Jair deve ser o titular nesta noite

Depois de três empates consecutivos, um pelo Brasileirão e dois pela Libertadores, o Atlético vai buscar quebrar o jejum de vitórias neste sábado (30), fora de casa. O Galo vai à Serrinha encarar o Goiás, às 18h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o alvinegro está no G4, o time goiano ocupa a zona de rebaixamento.

Uma novidade para este duelo, ao menos no banco de reservas, deve ser o atacante Keno. Ele desfalcou o Atlético nos últimos cinco jogos por causa de uma lesão no quadril e, depois, devido um acidente de trabalho que acarretou numa cirurgia no olho. A ausência deve ser a do atacante Savarino, que deve voltar ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos.

Com as peças à disposição, o técnico Antonio Mohamed deve escalar o Galo com Everson; Guga, Godín (Nathan Silva), Alonso, Arana; Otávio (Allan), Jair, Zaracho, Nacho; Vargas (Ademir) e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário