Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2022 | 10:00

Cruzeiro visita a Chapecoense na Arena Condá

Gustavo Aleixo
Atacante Luvannor deve ser um dos titulares da RaposaAtacante Luvannor deve ser um dos titulares da Raposa

Com o objetivo de voltar ao G4, o Cruzeiro vai à Arena Condá neste sábado (30), às 19h, encarar a Chapecoense, em duelo válido pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. O time celeste tem como missão garantir a primeira vitória fora de casa contra uma equipe que começou bem a Segundona e está firme na zona de classificação à elite. Porém, a Chape ainda não conseguiu vencer em seus domínios neste campeonato.

Para esta partida, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o meia João Paulo, que sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa direita e terá que passar por cirurgia. Os demais desfalques seguem sendo os meio-campistas Filipe Machado e Fernando Canesin, que estão no departamento médico. O meia Marco Antônio, embora já esteja fazendo fisioterapia em campo, ainda não está liberado para voltar ao time.

A partida contra a Chape ainda vai marcar o reencontro do zagueiro Léo com o Cruzeiro, clube que defendeu por 11 anos e saiu de forma conturbada.

Com os jogadores à disposição, Pezzolano deve levar a campo Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock; Leonardo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário