30 de abril, de 2022 | 11:00

Casal é flagrado em ato obsceno em avenida do bairro Cariru

Um homem e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar em ato obsceno em via pública. O delito foi praticado na madrugada deste sábado (30), na avenida Itália, no bairro Cariru, em Ipatinga. C.M.L.S, de 28 anos e W.R.O, de 35, praticavam sexo sobre um veículo, quando a PM chegou.

Os policiais realizavam patrulhamento pela avenida Itália, quando encontraram o casal em frente ao número 3.070. A mulher estava despida e debruçada sobre um Ford Eco Sport. O homem estava com a roupa arriada até a altura do joelho, sobre a mulher, praticando o ato sexual.

Os policiais determinaram que o casal se recompusesse antes de iniciarem a conversa, mas os dois não quiseram falar sobre a decisão de manter relações sexuais em via pública.

Eles foram conduzidos até o posto de polícia pelo tempo estritamente necessário para registrar o ocorrido. Após a lavratura do Registro e lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência, e assinatura dos termo de compromissos de comparecimento ao Juizado Especial Criminal, os envolvidos foram liberados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thor

01 de maio, 2022 | 00:52

“? um total desrespeito a constituição.
onde fica o direito de ir e vir sem ser molestado?”

Envie seu Comentário