30 de abril, de 2022 | 12:00

Polícia apreende arma de fogo e drogas em residência no bairro Bom Jardim

Divulgação
Objetos foram encontrados no quarto do jovemObjetos foram encontrados no quarto do jovem

Militares apreenderam uma arma de fogo e drogas numa residência do bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O registro foi feito na rua Fragrância, na madrugada de sábado (30), onde F.O.X, de 21 anos, reside. Também foi encontrada uma balança de precisão.

Os policiais receberam informações, segundo as quais, o jovem estaria realizando tráfico de drogas e guardando entorpecentes e arma de fogo em sua residência. Equipes do Comando Tático realizaram uma operação policial no local, quando depararam com o suspeito na esquina da rua Prímula, próximo à sua residência. Foi realizada abordagem policial e, ao ser questionado acerca da veracidade da denúncia, F.O.X relatou aos militares que havia uma arma de fogo em uma gaveta, no interior do seu quarto, e que mais nada de ilícito seria encontrado.

Os militares deslocaram até o imóvel, onde a mãe de F.O. autorizou e acompanhou as buscas domiciliares. No interior do quarto do jovem foi encontrado na gaveta do guarda-roupa, um revólver calibre .38, com um cartucho intacto, sendo verificado que a numeração de série estava suprimida.

Também foram encontradas porções de maconha e cocaína no local. Com isso, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em razão da numeração raspada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário