Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de abril, de 2022 | 13:07

Santana do Paraíso recebe a dupla George Henrique e Rodrigo

Divulgação
Dupla é aguardada para show neste sábadoDupla é aguardada para show neste sábado

Os moradores de Santana do Paraíso e de cidades vizinhas poderão curtir, na noite deste sábado (30), o show da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, que ganhou destaque após se apresentar com a cantora Marília Mendonça. Além deles, o segundo dia de festa terá as duplas Bruno Cesar e Luciano, Marcos Domingues e Rangel Santana. O evento terá início a partir das 20h, na Praça de Eventos, no Centro.

Já no domingo (1º), três bandas regionais irão animar o dia durante o 5° Encontro de Carros Antigos do Vale do Aço, entre 8h e 20h. As ruas Bonfim, São Vicente e a avenida Brasil serão fechadas para o evento, que contará com o apoio da Polícia Militar. Além disso, o projeto Rua de Lazer pretende divertir a criançada com brinquedos infláveis.

Por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, a prefeitura está apoiando dois eventos esportivos durante as comemorações do aniversário da cidade. Nesse sábado, a partir das 8h, ocorreu a Copa Libertadores entre as escolinhas de futebol Paraíso Esporte Clube e Associação Esportiva Recreativa Canaã (AERC), no estádio João Bárbara da Silveira, no Centro. Já no dia 1° de maio, será a vez do tradicional torneio Xaveco, também a partir das 8h, no Campo do Paraíso.

Primeiro dia de festa

A sexta-feira (29) foi marcada pela Noite Gospel com o louvor de cinco igrejas locais e a cantora Gisele Nascimento. O prefeito Bruno Morato comemorou a organização e beleza da festa. "Esse primeiro dia já deixou para todos nós uma impressão positiva, várias igrejas participando desse momento de louvor e de muitas bençãos para nossa cidade. E o mais importante do que qualquer denominação é aquilo que nos une de verdade, que é a fé, e isso ficou muito claro nesse evento. Foi emocionante!", disse.
Divulgação
Primeiro dia das festividades foi considerado um sucessoPrimeiro dia das festividades foi considerado um sucesso




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário