30 de abril, de 2022 | 20:34

Atlético e Goiás empatam em 2 a 2

Pedro Souza/Atlético
Hulk anotou o dele na partidaHulk anotou o dele na partida

O Atlético visitou o Goiás na noite deste sábado (30) pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio da Serrinha, o Galo empatou mais uma vez, agora em 2 a 2, com gols de Hulk e Vargas. Apodi e Elvis marcaram para os donos da casa.

O time de Antonio Mohamed foi melhor que o Goiás na primeira etapa. Com mais posse de bola (65% x 35%), o Galo também chegou mais vezes ao gol, com oito finalizações contra apenas uma do Esmeraldino. Aos 38 minutos, Hulk recebeu livre e bateu com efeito, no cantinho, para abrir o placar.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, Ademir recebeu, limpou a marcação, bateu colocado e acertou o travessão. Aos 7, em contra-ataque, Apodi partiu em velocidade e tocou pra Elvis, que levantou a bola na área para o próprio lateral marcar de cabeça. Era o empate. Foi o 4º gol do jogador na temporada.

Mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 8 minutos, em cruzamento perfeito de Guilherme Arana, Vargas virou para o Galo, que voltou a ficar à frente no placar em vacilo de Danilo Barcelos, que ficou só observando Vargas e não acompanhou o chileno. Ele nem precisou pular para cabecear livre na área esmeraldina.

Aos 30 minutos, Apodi recebeu cruzamento de Nicolas e arriscou um voleio, mas a bola desviou no braço de Arana e o árbitro marcou pênalti. Elvis converteu a penalidade, fechando o placar na noite deste sábado: 2 a 2.

Agenda

No próximo fim de semana, o Esmeraldino faz clássico contra o rival Atlético-GO, domingo, às 16h. no Antônio Accioly; no sábado, o Galo recebe o América, às 16h30, no Mineirão.

Ficha técnica:

Goiás
Tadeu; Caetano (Nicolas), Sidnei, Reynaldo; Apodi, Henrique Lordelo (Felipe Bastos), Diego, Elvis, Danilo Barcelos; Dadá Belmonte (Luan), Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Atlético: Everson; Guga, Alonso, Nathan Silva, Arana; Jair (Sasha), Nacho, Zaracho; Vargas (Otávio), Ademir (Rubens), Hulk. Técnico: Antonio Mohamed
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Xangai

01 de maio, 2022 | 09:10

“Técnico dos empates, Galo !”

Envie seu Comentário