01 de maio, de 2022 | 13:31

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fazem carreata pelas ruas de Ipatinga

Carregando bandeiras, vestidos com roupas nas cores verde e amarelo, usando carros de som, gritando palavras de ordem, intercaladas com hinos religiosos, um grupo de pessoas participou na manhã deste domingo (1), de uma carreata que circulou pelas ruas de Ipatinga. Veja, abaixo, as imagens da carreata na passagem pela avenida JK, no bairro Jardim Panorama.



Entenda mais

A mobilização dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Ipatinga integrou um chamamento nacional para um ato convocado pelos bolsonaristas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e em defesa do deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

Condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por ataques à democracia e por incitar violência física contra ministros da Corte, o deputado recebeu o perdão de Bolsonaro no último dia 21.

Atos foram registrados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Brasília, o ato teve um rápida participação do presidente pela manhã. Os bolsonaristas pediram, durante os protestos, a demissão dos ministros do STF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcia

05 de maio, 2022 | 20:47

“Bolsonaro, nosso presidente, contra a corrupção ...2022, e 22”

Nico

05 de maio, 2022 | 20:24

“Vamos reeleger este charlatão, que atuou como médico receitando Cloroquina e Ivermectina. Parabéns ao gado.”

Carlos Passos

04 de maio, 2022 | 21:57

“LULA 13 PARA TIRAR O BROCHONARO DE LÁ”

Viewer

04 de maio, 2022 | 14:02

“Faço um desafio aos esquerdistas, reúnam pelo menos a metade de apoiadores que o Presidente Bolsonaro tem, mostrem que vocês tem força democrática para fazer uma frente.

Caso contrário se recolham a sua insignificância.”

Realista

03 de maio, 2022 | 13:27

“MARCOS!!!
Bom, primeiro não me meça com sua régua de otário, fica ai com sua "carma".
Vc como aposentado, é claro, tem seu mérito, recebe todos os meses seu salario em dia, ora agraciado com adiantamento do 13 salario.....sem preocupação com o desemprego, assim como eu.
Se eu for no seu raciocínio míope, de que nada vai melhorar , é que será sempre assim, serei o segundo pior dos eleitores, vc é o primeiro, com esse vômito de palavras sem sentido. Infelizmente, vc como tolo, não merece muito meu tempo.”

Marcos

03 de maio, 2022 | 10:32

“REALISTA !!!!!!!!.......
O seu comentário é de otário. Ou voce acha mesmo que qualquer um outro presidente que entrar la vai acabar com o seu SOFRIMENTO ??????
Seja no minimo coerente, Esse sofrimento sempre foi e será assim, independente do presidente.
Trabalhe muito, tente voce mesmo acabar com o seu sofrimento, este é o caminho.
Eu sou aposentado e continuo trabalhando, pois fui muito prejudicado pelo sr Fernando Henrique Cardoso, quando era presidente, e depois vieram os ANOS DOURADOS DO PT, ai a desgraça foi maior ainda.
Raciocine quando for emitir uma opinião......”

Realista

02 de maio, 2022 | 22:46

“Infelizmente, o Bozo tem tudo pra ser eleito de novo. Se juntassem tudo no moro, tinha uma chance..mas a 3 via e o Lula, tudo banana do mesmo cacho...Mais 04 anos de sofrimento.”

Anti Mico

02 de maio, 2022 | 12:22

“Faltou levarem o berrante!!!”

Neto

02 de maio, 2022 | 10:42

“chega de ladroagem, Viva o mito. Deus, Pátria e família. Inflação tá no mundo todo.”

Marcos

02 de maio, 2022 | 10:17

“?nico presidente a governar dentro de uma PANDEMIA seguido por uma GERRA que afetou o mundo todo, e esta conseguindo fazer muito bem.
Só não enxerga quem realmente NÃO quer ver, ou quem é totalmente desinformado ou alienado pela velha mídia corrupta, que está em campanha contra o MITO à muito tempo.”

Magela

02 de maio, 2022 | 09:28

“Engraçado como criticam. Falam de preços altos. Isto não é só no Brasil. Será que Bolsonaro governa o mundo.
É além do mais comparem preços de hoje com o do passado mas comparem também o salário mínimo. O que se comprava e o que se compra.”

Olho Vivo

02 de maio, 2022 | 07:51

“Sempre votei no PT, confesso que votava pq falava que meu país seria o País de Alice das maravilhas, pensei um homem que veio da pobreza, tem que saber o que é necessidade. Mas, hj percebo o quanto nos enganou, abocanhou os cofres públicos, 42 bilhões desviados, a força tarefa da lavajato recuperou 25 bilhões. Por outro lado, o presidente atual trouxe de volta o patriotismo nas ruas. Hj com a mídia social é possível fazer juízo de quem é quem, o Lula só fala besteira, fico me perguntando como um cara desse conseguiu ser presidente, mas respondo pra mim.."EU VOTEI NELE" rsrsr...nem tudo que o Bolsonaro fala, eu assino em baixo, mas tudo que ele faz, é pensando no povo. Gosto da sua autenticidade, sem maquiagem, sem brilho...é o que é.....
Confesso que votarei nele, é no mesmo sentido caminha a intenção de meus familiares, outrora, todos nós eramos PT de carteirinha....”

Adenir de Assis

02 de maio, 2022 | 07:42

“Não sei se rio ou choro. Brasil, país da ignorancia social e politica.
Fora Bozo”

Roberto Alves da Silveira

02 de maio, 2022 | 02:48

“Mito 2022....chora ptzada.”

Douglas Teixeira Lima

02 de maio, 2022 | 02:44

“Eu acho engraçado que critica presidente entra e faz melhor já que você abre boca reclamar do presidente do Brasil vai faz melhor monstra Que você sabe o mundo está com aumento em tudo os homicídios no Brasil caiu e segurança está ruim presidente liberou milhões para saúde do seu estado vocês reclama da saúde está ruim então na presidência do país e faz melhor senta rabo e reclamar e fácil pega e faz melhor quem reclama do presidente Jair Bolsonaro mito vai e faz melhor povo cego pensa ladrão de nove dedos vai melhorar pais acorda brasileiro não anda para trás ficou 16 anos parado no tempo acorda povo mito na cabeça”

Alan

02 de maio, 2022 | 02:43

“Capachos de políticos corruptos, só no Brasil que tem.
E vamos ficando para trás novamente ,um país de terceiro mundo, onde o salário mínimo mal dá pra comprar uma cesta básica decente e que tem milhões de desempregados , aqui temos políticos de estimação, uma direita que é a cópia da esquerda em tudo,desde da compra de apoio político através do fundão partidário, o novo mensalão 2.0,e escândalos de corrupção no ministério de defesa e cartão corporativo,posso ficar aqui citando exemplos o dia inteiro que não existe nem direita e esquerda,apenas aproveitadores do dinheiro público.”

Robson

01 de maio, 2022 | 23:54

“Os cara pedindo fora STF e intervenção militar kkkkkkkkk brincadeira estou desistindo do Brasil , tenho até do , e o mesmo o escravo pedindo pra ser chicoteado kkkkkk”

Geri Vaz da Silva

01 de maio, 2022 | 22:58

“Chora petralhada Bolsonaro REELEITO o melhor presidente de todos os tempos”

Junior

01 de maio, 2022 | 22:50

“Hei gado, acordem!
Existe um Brasil sendo destruído, vocês tão chapados de cloroquina!”

Samuel

01 de maio, 2022 | 19:33

“A mesma coisa que os " PERNILONGOS TORCEREM PARA O TIME DOS INSETICIDAS"”

Gildázio Garcia Vitor

01 de maio, 2022 | 18:43

“Viva à liberdade de expressão e de imprensa! Viva à participação popular! Viva ao Portal Diário do Aço! Viva o Estado Democrático (e) de Direito! Viva as Direitas e as Esquerdas!”

Paulo

01 de maio, 2022 | 18:40

“Gasolina cara, inflação nas alturas. Brasileiro gosta de ser tratado como trouxa, por isso político não respeita o povo.”

Agmarcarioca Amigo do Mito

01 de maio, 2022 | 18:36

“Nesta carreata so tinha pessoas inteligente,nao foi propaganda,foi uma manifestaçao,Europa em abril 7.5 inflaçao,esta dificil em todo o mundo,Lula e tao bom que nao socorreu a Dilma que parou o Brasil,ela entrou para acobertar o rombo do Lula,ninguem vai fazer milagre,conheço o cavalao(apelido do mito)desde 1982 da Brigada Paraquedista no Rio trabalhamos juntos falo sempre com ele em novembro,nao vai prometer nada que nao possa fazer,ninguem vai ter acesso a Petrobras,quem vive de promessa e Santo”

Jose Newton

01 de maio, 2022 | 18:22

“Sim Romeu, só tem riquinhos porque os riquinhos são pessoas estudadas, esclarecidas e sabem a importância do patriotismo, de apoiar um governo sério, Os mais pobres desinformados precisam de um pão com mortadela e 30,00 reais para fazerem números, se tivessem sido bem instruídos com educação de qualidade que por 13 anos o PT não o fez, estariam fazendo carreatas pro Ladrão também. e vc Nâo Entendi Foi Nada, seu apelido já diz tudo: é desinformado e tem só o primário.”

Felisardo

01 de maio, 2022 | 17:55

“Meu amigo a campanha e en agosto mais isto e participaçao popular . o povo acordou e a mesma coisa que dormir com ratos passando por cima de vc e un dia vc acorda e comessa a Ficar incomodado e vai limpar a casa o povo acordou meu amigo nao e bolsa familia e nem auxilio que nos compram mais nao”

Armando Reis

01 de maio, 2022 | 17:41

“O que o povo quer respeito às liberdades e Constituição e é o mesmo que o presidente Bolsonaro quer.”

Pedrinho Perito

01 de maio, 2022 | 17:34

“Essa assembleia Jajá toma conta do Brasil...
Concordo com o colega, aproveitam desse movimento" popular" mascarado e patrocinado pra fazer politicalha, cadê o Mito, diferente ? Cadê o Mito da Nova política?”

Shesheu

01 de maio, 2022 | 17:26

“Meia dúzia de Gatos pingados! O brasileiro acordou e viu a realidade!
Mentira tem pernas curtas!”

Márcio

01 de maio, 2022 | 17:25

“foram comemorar a gasolina a 7,50 kkkkkk”

Antonio M.

01 de maio, 2022 | 17:19

“Será que dessa vez, conseguiram receber ao menos, o vale gasolina? Capachos de milicianos”

María Lenir

01 de maio, 2022 | 17:12

“Meu Deus que falta de bom senso,gasolina ,R$7,80, óleo de cozinha mais R$ 13,00 e tem gente fazendo passeata.
.”

María Lenir

01 de maio, 2022 | 16:55

“Quem apoia o Bolsonaro e rico ou fora da lei”

María Lenir

01 de maio, 2022 | 16:52

“Só rico pra apoiar Bolsonaro ou os fora da lei.”

María Lenir

01 de maio, 2022 | 16:43

“Só rico pra apoia Bolsonaro,sobe gasolina, óleo de cozinha,leite etc”

Marcelo Ferreira de Andrade

01 de maio, 2022 | 16:41

“Bolsonaro 2022 pro desespero da esquerda”

Marcelo Ferreira de Andrade

01 de maio, 2022 | 16:39

“Olha a dor de cotovelo da esquerda
BOLSONARO NELES NOVAMENTE EM 2022”

Arnaldo

01 de maio, 2022 | 16:35

“Dia do trabalhador, e olham a pauta da manifestação, só pode ser piada.”

Karl Marx

01 de maio, 2022 | 16:20

“Chega a ser ridículo ver apoiadores deste inominável. Tem nada na cabeça.”

Daniel Florentino de Souza

01 de maio, 2022 | 16:20

“Queria ter ido não consegui saber de onde sairiam”

Bom

01 de maio, 2022 | 16:07

“esse brasil é sem lógica, gás de cozinha 130 e 8 reais num litro de gasolina.
Pior de tudo defendendo um cara mentiroso, preguiçoso e que não está nem pra nenhum desses ( sem o que fazer) da passeata.”

Sem Comentários

01 de maio, 2022 | 15:34

“Este povo sofreu diarreia mental. Apoiar o que? Aumento incessante de tudo, um país desgovernado, a falta de respeito e empatia pelas pessoas, os milhões de desempregados, saúde precária, falta de segurança, educação nem sei o que falar, ameaças a todos com opiniões contrárias? Poupem- nos.”

Romeu

01 de maio, 2022 | 14:37

“Só tem riquinhos nesta carreata”

Não Entendi Foi Nada

01 de maio, 2022 | 14:29

“Uai, o período de campanha eleitoral foi antecipado? Acreditava que a campanha poderia ir para a rua em agosto.”

Envie seu Comentário