01 de maio, de 2022 | 14:37

Mulher agride homem usando espátula de bolo

Vítima foi encaminhada ao hospital e precisou levar pontos nos ferimentos

Uma briga de casal, por causa de um quarto trancado, terminou em caso de polícia na madrugada deste domingo (1), no bairro São Francisco, em Santana do Paraíso.

Os militares receberam a informação de que no endereço indicado haveria um casal esfaqueado. Chegando ao imóvel, a polícia foi recebida por um homem, de 29 anos, que estava com um corte profundo no braço esquerdo e um ferimento nas costas.

Ele contou à polícia que havia discutido com sua companheira depois de ela trancar o quarto do casal e se recusar a entregar a chave. Sem ter como abrir o cômodo, o homem disse que forçou a porta e que, neste momento, a mulher, que tem 24 anos, começou a agredi-lo com socos. A vítima afirma que tentou se afastar, mas que a autora pegou uma espátula de cortar bolos e o golpeou no braço e nas costas.

Ainda segundo relato do homem, logo depois de o ferir, a mulher se machucou ao socar um prato de vidro, o que teria provocado o corte no punho esquerdo dela, causando um sangramento. Diante da situação, o homem disse que saiu do imóvel para ligar para polícia e procurar ajuda para socorrer a companheira.

Já dentro da residência, os policiais encontraram a mulher caída ao chão sendo amparada por uma testemunha, que tentava estancar o sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares socorreram a agressora para o Hospital Márcio Cunha (HMC). A mulher disse à polícia que ela mesma acabou se ferindo quando atacava o companheiro.

O homem precisou ser socorrido pela ambulância de Santana do Paraíso e também foi levado para o HMC. No hospital ele passou por atendimento e foi liberado.

A espátula usada para praticar as agressões foi apreendida. Durante o registro da ocorrência, a mulher seguia internada sob escolta policial. A perícia esteve no imóvel e realizou os trabalhos. A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge

02 de maio, 2022 | 16:00

“Lei Maria da Penha,para ambas das partes.”

Rodriguez

02 de maio, 2022 | 12:00

“Olha eu já vivi MOMENTOS conturbadores assim com MINHA companheira que e muito posseciva e indicativa de ter bordeline SER humano que pode ter 2 faces au MESMO tempo a pessoa pode fazer o que quiser e vc tem que aceitar calado e vc não pode fazer nem a terça metade do que a pessoa faz que vc e AGREDIDO verbalmente ou fisicamente e tudo no contexto de uma ira e um domínio que a pessoa cria sobre VC E ISSO não é AMOR E sim e tipo a pessoa te ter como um objeto do dela.

Então se cuidem VCS aí que vive assim nessa situação se afastem rapido DESSA relação antes que o pior POSSA vim a acontecer.”

Envie seu Comentário