Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de maio, de 2022 | 15:34

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas, em Coronel Fabriciano

Divulgação PMMG
A polícia conseguiu apreender uma arma de fabricação caseira, drogas e dinheiroA polícia conseguiu apreender uma arma de fabricação caseira, drogas e dinheiro

Um garoto de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite de sábado (30), no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano.

A ação policial foi realizada em um local em que constantemente os militares recebem denúncias de tráfico de drogas. Neste sábado, os PMs foram para o endereço, posicionaram-se em um ponto estratégico da rua e, durante o trabalho de monitoramento, conseguiram ver o abordado realizando a venda de entorpecentes.

Segundo os militares, o adolescente recepcionava os compradores, ia até uma casa abandonada, retirava a droga e entregava aos usuários. Diante da situação visualizada, os militares abordaram o garoto.

No imóvel em que o menor apreendido foi visto, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira dentro de um colchão, três pedras de crack, um cigarro de maconha, uma bucha da mesma droga, R$18,00 e uma balança de precisão.

O adolescente acabou apreendido por tráfico de drogas. A mãe do menor compareceu à sede do quartel e acompanhou os trabalhos policiais. A ocorrência foi encerrada na Depol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé de Minas

02 de maio, 2022 | 09:21

“Ouvido e liberado. kkkkkkkkk”

Envie seu Comentário