02 de maio, de 2022 | 13:05

Polícia Civil deflagra a operação Cessar Fogo

Divulgação CBMMG
Morador de 19 anos foi agredido e, em seguida, sua casa foi incendiada. Idoso foi prestar socorro e acabou com queimaduras graves Morador de 19 anos foi agredido e, em seguida, sua casa foi incendiada. Idoso foi prestar socorro e acabou com queimaduras graves

A Delegacia de Homicídios e Crimes Contra a Pessoa em Ponte Nova, deflagrou na manhã desta segunda-feira (2), uma operação para prender os autores do incêndio que vitimou um idoso de 62 anos, hospitalizado com 95% do corpo queimados.

O fato ocorreu no dia 27 de março, na rua Nair Augusta Pires, bairro Vila Oliveira. Os criminosos invadiram a residência, agrediram o morador, um jovem de 19 anos, e colocaram fogo na casa.

O proprietário do imóvel, idoso, chegou e entrou no ambiente em chamas, pensando que o outro morador estivesse dentro.
O morador, que tinha saído do local em chamas, teve ferimentos provocados por golpes de foice. Ele alega que a motivação foi uma briga na qual se envolveu com outro homem. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Arnaldo Gavazza, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Na investigação, um dos suspeitos foi preso e o outro ainda está foragido. As investigações estão avançadas e a autoria do crime comprovada. O suspeito foi preso após representação por prisão preventiva feita pelo delegado responsável, Gilzan Lessa.

O suspeito preso prestou declaração sobre o fato e será direcionado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário